O mais recente livro de Victor Bonini vai virar série de TV - Tomo Literário

O mais recente livro de Victor Bonini vai virar série de TV

Compartilhe

O livro “Quando ela desaparecer”, um thriller do escritor e jornalista Victor Bonini, publicado pela Faro Editorial em fevereiro deste ano, vai virar série de TV. O anúncio foi feito pela produtora Clube Filmes. Com direção de Fabricio Bittar e com a concepção de roteiro do próprio autor Victor Bonini, o romance policial  vai virar série com 10 episódios. 

“Estou bastante feliz em ser o diretor da série. O livro traz uma história envolvente com personagens perfeitamente construídos e que nos cerca em um suspense eletrizante”, revelou Fabricio Bittar.

“Quando Ela Desaparecer” conta a história de Kika, garota de dezesseis anos que desaparece em Guarulhos, na grande São Paulo. Mas não se trata de uma garota qualquer, pois há dois anos Kika enfrentou a morte de perto e mesmo contra todas as expectativas, sobreviveu.

Ela foi vítima num caso de bullying, acabou mudando de colégio e mesmo assim o perigo a seguia. Uma menina linda, Miss Guarulhos Juvenil, que despertava a ira das meninas e a paixão dos meninos. Quem poderia imaginar que dois anos após uma grave agressão Kika iria novamente ser notícia, mas dessa vez por seu desaparecimento?

Durante uma excursão escolar em um sítio, Kika se perde na mata e desaparece sem deixar nenhum rastro além de um colar com pingente de coração. Quem a levou? Teria sido sequestrada? Por que alguns colegas parecem achar que esse foi um castigo merecido? Quem era essa garota tão cheia de segredos e inimigos?

“Este é meu terceiro livro (Colega de Quarto e O Casamento) e será a primeira adaptação para as telas. Como o livro é um romance policial nada melhor do que a adaptação para uma série. É muito importante poder fazer parte do processo de produção do roteiro e ajudar a transpor para as telas essa história de angústia e reviravoltas”, conta Bonini.

O livro teve sua primeira impressão esgotada logo nos primeiros dias de lançamento. São mais de 20 mil exemplares vendidos até agora e a terceira edição já está a caminho.

Você pode conferir a resenha do livro aqui no Tomo Literário.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Pages