Burburinho Literário: Feira de livros, tradução e muito mais - Tomo Literário

Burburinho Literário: Feira de livros, tradução e muito mais

Compartilhe



O Goethe-Institut de São Paulo e as Edições Jabuticaba celebrarão (com uma semana de antecedência) o Dia Internacional do Tradutor e da Tradutora.

Eles anteciparam a festa e a 1ª Burburinho Literário: feira de livros e tradução, será no dia 22 de setembro das 10 às 19 horas, no Goethe-Institut (rua Lisboa 974 - Pinheiros).

A Burburinho Literário é uma proposta para quem gosta de conhecer pessoas e livros de uma maneira muito despojada, além de ser um espaço ideal para quem quiser articular trabalhos futuros. Tudo isso regado com comida e cerveja tipicamente alemãs.

Além da exposição de livros das editoras participantes, na programação haverá muitas atividades, tais como oficina de tradução literária, encontro de tradutores organizado pela Barcamp-SP, oficina de Ex-Libris ministrada pela artista plástica Bruna Kim e o ateliê HF-gravuras, bate-papo sobre o mercado de tradução no Brasil e na Alemanha, roda de conversa para iniciantes sobre o mercado de tradução, Urban Scketchers-SP, leitura de poesia e mostra sonora de poesia falada (com curadoria de Reuben da Rocha).

A entrada é franca.

Editoras participantes:

Edições Jabuticaba
Banca Tatui
Dublinense
Estação Liberdade
Editora 34
Mundaréu
Carambaia
Nós
Balão Editorial
Hedra ( + Demonio Negro e Kalinka)
Todavia
Lunaparque
Relicário
Corsário Satã
Urutau
Chão de Feira
7 letras 

Confira a programação completa e mais informações no site do Goethe-Institut.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages