Revista Contos e Letras Edição Especial – Bienal Internacional do Livro de São Paulo



A Revista Contos e Letras tem uma edição especial para a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Em versão física os exemplares estão sendo distribuídos nos corredores da Bienal, mas também há a versão online, para quem desejar baixar, ler, divulgar e compartilhar mais literatura.

Tem um monte de gente legal na revista. JackMichel, duas escritoras em uma, está na capa e dentro da publicação há entrevista com as autoras. 

O terror como gênero literário que tem dominado o país, também é um dos destaques. Vitto Graziano, Rodrigo Ramos, Duda Falcão e Márcio Benjamin falam sobre o assunto.

Carlos Eduardo Novaes fala sobre o potencial da literatura brasileira no seu atual cenário. Tem ainda, entrevista com Bárbara Rosa, autora de Em Solidão o Solo é Fértil (feita pelo Tomo Literário)

Além disso, ficamos sabendo que em breve Diário de Uma Escrava, livro de Rô Mierling, estará nas telonas.

A revista pode ser lida no site da Editora Illuminare – clincando em Contos e Letras ou em https://www.revistacontoseletras.com.br/bienal-do-livro-sp-2018 clicando na capa da revista.

Editora Illuminare
Divulgando Novos Talentos

Revista Contos e Letras Edição Especial – Bienal Internacional do Livro de São Paulo Revista Contos e Letras Edição Especial – Bienal Internacional do Livro de São Paulo Reviewed by Tomo Literário on 00:55 Rating: 5

Um comentário:

  1. Muito boa essa revista :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Tecnologia do Blogger.