Prêmio ABERST de Literatura 2018 - Tomo Literário


A ABERST – Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror surgiu no cenário nacional para difundir os gêneros que abarca e para fortalecer o cenário literário para os autores desses gêneros.

Parte de sua missão de divulgação e o fortalecimento da literatura de gênero no Brasil , é premiar obras de maior qualidade. E para a ABERST é importante que todos os escritores possam competir com igualdade.  Autores novos e veteranos, independentes e tradicionais, desconhecidos ou famosos, podem participar. O Prêmio ABERST de Literatura foca nos gêneros abrangidos pela associação e terá as seguintes categorias em 2018:

- Melhor conto/noveleta/novela policial ou de suspense
- Melhor conto/noveleta/novela de terror ou horror 
- Melhor romance policial ou de suspense 
- Melhor romance de terror ou horror
- Melhor projeto gráfico numa obra de terror, horror, suspense ou policial
- Melhor autor/autora revelação de terror/horror/suspense/policial*
- Prêmio pelo conjunto da obra*

*Sem inscrição, decidido pelo comitê.

O prêmio é simbólico: um troféu que será entregue numa cerimônia de premiação. Os vencedores e finalistas serão divulgados pela ABERST nas redes sociais e no site oficial da associação.

Os contos, noveletas e novelas finalistas serão publicados numa antologia custeada pela ABERSTNo entanto, caso não tenha permissão das editoras dos contos finalistas, e portanto menos de 6 contos disponíveis, a antologia será cancelada. É possível que numa futura edição publiquem os contos disponíveis.  

Você, escritor, pode participar! É imprescindível ler o regulamento completo que está disponível no site da ABERST (https://goo.gl/6MeeS2). Lá você também encontrará o formulário para inscrição.

A obra precisa ter sido publicada ou autopublicada pela primeira vez entre 1 de Julho de 2017 e 30 de Junho de 2018. Obras independentes lançadas antes desse período que foram republicadas por editoras entre 1 de julho de 2017 e 30 de Junho de 2018 também podem concorrer ao prêmio, como incentivo à publicação de autores independentes. 

Inscreva-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages