Mulheres que Amam Psicopatas, lançamento da Editora Cultrix - Tomo Literário

Mulheres que Amam Psicopatas, lançamento da Editora Cultrix

Compartilhe


Chegou por aqui o livro Mulheres que Amam Psicopatas – Como identificar homens com distúrbios de personalidade e se livrar de um relacionamento abusivo. A obra é lançamento da Editora Cultrix (Grupo Editorial Pensamento) e tem autoria de Sandra L. Brown, M. A.

Segundo a Organização Mundial de Saúde, estima-se que pelo menos 35% das mulheres do mundo já teriam sofrido violência física e/ou sexual praticada por um parceiro. Os índices de violência contra a mulher são alarmantes.  E, no Brasil, o percentual aumenta, posto que estima-se que 70% das mulheres já sofreram violência física ou sexual de parceiros.

Este livro nos mostra um dos motivos por trás desses números: homens com transtorno de personalidade. Existem milhões de homens com traços psicopáticos ao redor do mundo, mas pouco se fala sobre as vítimas desses relacionamentos e as consequências que eles acarretam para a mulher.

A psicoterapeuta Sandra Brown, reconhecida pelo seu trabalho pioneiro em questões femininas relacionadas aos danos causados por relacionamentos amorosos patológicos,  revela, por meio de relatos de casos e estudos desenvolvidos ao longo de 20 anos em seu instituto, quem são essas mulheres e como elas podem identificar esse tipo de relacionamento e se recuperar de suas consequências devastadoras.

Trata-se de uma oportuna obra de referência para leigos e especialistas, com informações novas e surpreendentes sobre as mulheres e as razões que podem leva-las a amar um psicopata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages