Livros da The Books Editora estão em pré-venda - Tomo Literário

Livros da The Books Editora estão em pré-venda

Compartilhe


Confira livros que estão em pré-venda pela The Books Editora.

Amada por um anjo, de Marysol Salla.


E se o amor fosse altruísta de ambos os lados, será que todos seriam felizes?  Amor. Indecisão. Emoção. Escolheria a razão ou o coração? Para Philip tornar-se rei, terá de se casar com a jovem Catherine, que habita Norwich, a segunda maior cidade da Inglaterra. Porém a  jovem de 21 anos está apaixonada por um anjo renegado de lindas asas negras e olhos azuis como o céu de verão.

Wenlock, o príncipe mais novo, ambicioso, não aceita a decisão da rainha — sua mãe — de coroar Philip ao invés dele. Mestre de magia negra, com tanto rancor e ódio em seu coração, ele decide ir atrás de seu irmão e simular uma morte acidental para assumir o trono. Entretanto, se depara com uma surpreendente história de amor.  Um triângulo amoroso com uma grande trama. Uma donzela, um príncipe e um anjo.

Quando Menos é Mais, de Crys Magalhães.


Alicia Moore é uma jovem de 26 anos, filha única do publicitário Alex Moore.

Enquanto o seu pai vive tentando manter as aparências, a garota se empenha em ser o pior pesadelo na vida dele. Ela só faz contrariar todas as expectativas que o grande magnata tinha a seu respeito.

O seu esporte preferido é fugir dos paparazzis, e quando decide "causar" ela sabe bem como irritar o big boss.

A vida de clausura no mundo VIP fez de Alicia uma jovem inconsequente, porém a sua meta é mostrar a todos que a felicidade está além do que o dinheiro pode comprar.

O destino dará uma mãozinha nessa história, colocando em sua vida Daniel, uma pessoa simples, mas que irá lhe mostrar que às vezes vale à pena arriscar tudo e correr atrás da tão sonhada felicidade.

Depois do Primeiro Olhar, de Malu Simões


Ela acredita no amor, na força do destino e na ajuda dos cosmos para protegê-la. Ele é mais cético e prefere os fatos e constatações. Por ajuda dos astros ou por apenas coincidência eles acabam se encontrando em frente à Fontana di Trevi, um encontro inesperado que a leva cair no chão. Poderia ser apenas um simples esbarrão, meros toques de ombros e um pedido de desculpa, mas os olhos deles se encontraram e a ligação aconteceu naqueles ínfimos segundos. Por destino ou por mero acaso eles se reencontram e o que acontece depois do primeiro olhar é algo que nenhum dos dois poderia imaginar.

Para comprar os livros acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages