Lançamento Editora Illuminare: King, Poe, Lovecraft do Terror ao Horror - Tomo Literário

Lançamento Editora Illuminare: King, Poe, Lovecraft do Terror ao Horror

Compartilhe


Trago indicação de leitura para quem é apaixonado por terror/horror. Trata-se de um super lançamento da Editora Illuminare.


King, Poe, Lovecraft do terror ao horror, traz contos inspirados em três grandes escritores. A antologia foi  organizada pela escritora Rô Mierling (de Diário de uma Escrava). O livro tem 38 contos de autores nacionais que estão fortalecendo o cenário do terror. Entre eles estão a própria Rô Mierling, César Bravo, Jhefferson Passos, Wolf Warren, Tito Prates, Carlos Asa, Lisa Hallowey, Hedjan C.S, Gabriel Antoun e Gustavo Lopes.

Stephen King, Edgar Alan Poe e H. P. Lovecraft são ícones que marcaram gerações gerando medo, admiração e fascínio. Nesse livro, os talentos literários e grandes admiradores dos consagrados autores da literatura, inspiram-se em seus contos e livros para criar histórias que propiciam medo, tensão e, quem sabe, luzes acesas durante a leitura noturna.

A obra em questão foi lançada em Buenos Aires na 44ª Feira Internacional do Livro e em São Paulo na 8ª Tarde Literária - Illuminare.

Como bônus para esse livro, a Illuminare patrocinou o livro "Histórias Sombrias" - com três grandes contos de Edgar. A. Poe e três contos incríveis de Lovecraft - um livro em capa dura e miolo com uma diagramação toda especial!

Com venda proibida, esse livro bônus é exclusivo para divulgação da obra "King, Poe, Lovecraft: do terror ao horror - Contos Inspirados em Grandes Nomes da Literatura Mundial".
Acesse a página do livro "King, Poe, Lovecraft: do terror ao horror - Contos Inspirados em Grandes Nomes da Literatura Mundial" e saiba como ganhar um exemplar de "Histórias Sombrias". Conheça ainda um pouco de cada autor participante selecionado para essa obra incrível que homenageia os 70 anos de Stephen King, e o legado deixado por Edgar A. Poe e Lovecraft.

Conheça mais!

Adquira seu exemplar autografado diretamente com um dos autores!


Passe o mouse em cima do nome de seu autor preferido, verifique o e-mail no rodapé do site e adquira seu exemplar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages