Agenda SP: Romance de personagem com HIV é lançado na Paulista - Tomo Literário

Agenda SP: Romance de personagem com HIV é lançado na Paulista

Compartilhe


Babi A. Sette, uma das principais autoras de romance de época do Brasil lança obra Senhorita Aurora neste sábado, dia 23/06, no Conjunto Nacional

A autora Babi A. Sette lança sua nova obra pelo Selo Verus do Grupo Editorial Record, Senhorita Aurora, às 15 horas no dia 23/06, este sábado, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. O encontro contará com uma sessão de bate-papo com a autora e brindes exclusivos para os participantes. Não perca tempo e corra para garantir a vaga!

Na história de Senhorita Aurora, Nicole Alves é uma humilde e jovem bailarina que enfrentou o mundo para alcançar o sonho de estudar na Academia de Ballet de Londres. Com um trabalho árduo e muita dedicação, Nicole foi selecionada em um teste de protagonista para a apresentação mais importante da Academia. Entretanto, um dos diretores da peça pareceu não se impressionar. Daniel Hunter, o maestro prodígio e com uma personalidade tão sombria quanto a aparência que possui, não é dos mais amigáveis. Ele guarda diversos mistérios embaixo da barba comprida e das tatuagens imponentes, afastando todos que ousavam se aproximar. A relação entre Nicole e Daniel é conturbada e cheia de perguntas sem respostas, boa parte por conta do passado do maestro que se recusa a revelar. Mas a jovem descobre que toda essa raiva e grosseria tem um motivo, e que todo esse comportamento é uma forma de Daniel não sofrer com (muitas outras) rejeições.


Lançamento do livro Senhorita Aurora SP
Data: dia 23/06
Horário: das 15 às 18 horas
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional
Endereço: Av. Paulista, 2073 - Consolação, São Paulo
OBS.: Terá uma sessão de bate-papo com a autora de acordo com a disponibilidade de senhas, além de brindes exclusivos para os participantes.


Sobre a autora:

Babi A. Sette começou a escrever romances há anos e não parou mais. Seu livro de estreia, “Entre o amor e o silêncio”, publicado pela Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou “A promessa da rosa”, primeiro romance de época, parte da série “Flores da temporada”, seguido por “O Despertar do Lírio”. “Não me esqueças” foi seu primeiro livro publicado pelo sel Verus do Grupo Editorial Record, também editora de seu lançamento “Senhorita Aurora”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga, metade socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, o cachorro, o gato e seus personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages