Doze livros da Editora Skull para você conhecer e se aventurar em histórias de diferentes gêneros - Tomo Literário

Doze livros da Editora Skull para você conhecer e se aventurar em histórias de diferentes gêneros

Compartilhe


Trago hoje algumas indicações de livros publicados pela Editora Skull. Hoje a lista tem doze livros que apresentam histórias para diferentes tipos de leitores. Você encontrará romance, aventura, terror, vampiros, mistério, invasões planetárias e muito mais. Conheça os livros, leia a sinopse e escolha a sua leitura.


Onde Habitam as Trevas
Ge Benjamim

A luz que há em nós é tomada pelas trevas e o que nos resta é perturbador. O medo e a escuridão tomam conta, a medida que os monstros se espreitam nos cantos mais obscuros a nossa volta. Tomados pela sede de destruição, eles aguardam ansiosamente pela oportunidade de nos pegar. Cuidado! Não deixe a luz apagada, pois, o momento é agora e você encontrará o pior onde habitam as trevas.


Aleros
Heitor V. Serpa

Um dos gladiadores mais talentosos dos últimos tempos mergulha na vida de estrela para esquecer as próprias vergonhas. Após três anos, no auge de sua carreira, ele está prestes a se perdoar, mas os fantasmas ganham vida e, junto deles, uma terrível conspiração para libertar um mal ancestral.

Esta é a história de terras onde a violência é espetáculo e o ódio alimenta demônios. Esta é a história de Aleros e do Mundo-Prisão.


Relatos de Sangue
Jonas Zair e Hugo Renan

Um jovem rapaz, aparentemente com uma vida perfeita, surta em um acampamento de formatura, cometendo atos insanos e brutais com vários de seus colegas e professores, antes de ser morto pela polícia. Samanta, sua namorada fica traumatizada e abalada, mas garante insistentemente para a polícia que aquele rapaz que cometeu a barbárie não era seu amado, ela afirma ter motivos contundentes para acreditar nisso. Com todas provas indicando o contrário, ela acaba sendo taxada como louca. Mas com todas suas forças tenta ir atrás da verdade, chegando à beira da insanidade. Seis meses após os acontecimentos que abalaram a pequena cidade de Conforto de Cristo, estranhos eventos começam a ocorrer envolvendo os sobreviventes do acampamento, um a um vai sendo eliminado.

O experiente detetive Christian Sullyvan e sua equipe terão que correr contra o tempo para desvendar os mistérios que rondam aquele caso para salvar vidas. Sully como gosta de ser chamado, inicialmente pensa estar investigando um simples caso de imitador, se aproveitando da situação para ter fama como muitos psicopatas fazem, mas na verdade não faz ideia de que o mistério por trás do assassino é algo com qual nunca lidou, e nem mesmo seus anos de experiência e vivência nos mais terríveis casos serão capazes de prepara-lo para o que enfrentará. Um assassino extremamente frio, cruel, sádico, muito inteligente que parece estar sempre a um passo à frente. Ele é capaz de arquitetar as mais insanas perversidades com suas vítimas e também com aqueles que entram em seu caminho.


HQ - O Colecionador de Sombras
Rafael Bianchini

Depois do fim da Era Sanglan, o Mundo como se conhecia antes deixou de  existir completamente, apesar de menos selvagem, curiosamente de certa  maneira tornou-se mais sanguinário. A maldade dos homens tomou formas diferentes, eles se transformaram em seres mais ardilosos e sorrateiros,  “o que antes era o sopro de um dragão hoje esgueira teus calcanhares como uma serpente” já dizia o verso de uma famosa canção popular.

Milhares de imigrantes vindos do Continente Vermelho e das Terras de Hilang em busca de fartura e, acima de tudo fugindo das Pragas e da fome, se  misturaram com outros povos dando origem a novos Clãs e culturas.  Camponeses, piratas, pescadores, guerreiros Modra, fanáticos religiosos,  sobreviventes Merah, antigos Sacerdotes, dentre vários outros compunham  a imensa mistura que cobria os resquícios da velha dicotomia presente 
durante as Guerras Sanglanianas. 

Ironicamente, o Mundo tornara-se mais perigoso, e vagar por estas terras de homens amaldiçoados não é tarefa fácil, principalmente se a sua maldição é ainda maior que todas as outras.


No Limite da Sedução
Larissa M. S. Ferreira

Todos temos medo de algo, receio de algo. Cada um de nós passa por um tipo diferente de privação e às vezes, o inevitável passa a ser o esperado.

Duas mentes distintas, duas personalidades modificadas com o tempo, duas almas em conflito.
Destinos traçados em nome da profissão, caminhos interligados pelo inesperado, o inesperado realmente é algo bom?


Eu Estou Aqui
Valentina Carter

Luna Iasune é uma mulher simples, apaixonada por todo universo Geek desde que se lembra, mas principalmente seguidora leal da saga Star Wars. Após um acontecimento do seu passado do qual sempre procura fugir, Lua decide que é hora de mudanças, então após morar alguns anos no Japão com sua família, parte para o Brasil, seu país de origem, para cursar medicina veterinária, seu grande sonho.

Uma mulher dedicada e amante do seu trabalho, ela segue com sua vida da melhor forma possível. Relacionamentos estavam fora de cogitação na sua vida, mas o destino tinha outros planos ao colocar Mason Carter em seu caminho.

Um médico americano que se mudou para o Brasil a fim de acompanhar o tratamento de sua mãe doente. O homem que em breve iria virar seu mundo de cabeça para baixo. Possuidor de grande carisma e beleza, sempre arrancando suspiros e atraindo olhares femininos por onde passava, para ele não existia nada sério, seus relacionamentos se resumiam aqueles de uma única noite. Nunca ficara tempo suficiente com alguém a ponto de se apaixonar.

Após um encontro inesperado, o que parecia ser a mais improvável união se tornou uma grande amizade. 

Mas será que algo a mais poderia nascer?  Duas pessoas que irão descobrir o que está do outro lado da linha tênue da amizade e que o amor é tudo o que se precisa para superar os obstáculos.


Guerreiros de Marte
Paulo H. Carvalho

Nove Jovens nascidos em Marte, foram obrigados a deixar o planeta por conta de uma invasão inimiga partindo então para a Terra e sendo adotados por famílias diferentes. Uma profecia dizia que esses jovens lutariam para salvar seu planeta natal das mãos de Zentro. Dotados de habilidades especiais, desde pequenos já estavam destinados a guerra, mas antes teriam de enfrentar outros desafios, como autocontrole e a convivência em grupo.


A Fraternidade
Fernando Luiz

Há séculos o mundo crê nas lendas contidas nos livros, mas nunca acreditará na verdade existente nas ruas da Romênia. Com a morte de Drácula, a instabilidade entre vampiros e lobisomens tornou-se um ponto chave para a criação de leis.O Coven formado por quatro anciãos ordenou a Igor, o lacaio do Conde, que encontrasse a pura estirpe de Vladislau, um herdeiro humano que guarda a essência vampiresca em seu sangue, o único que pode guiar os vampiros neste novo mundo onde são apenas lenda. Vladmir Notoryev não imagina a enrascada que se meteu ao deixar um velho moribundo entrar em sua casa; a partir daquele dia, era só gritar e Igor o atenderia.

Dimitri Skapov é um jovem estudante deslumbrado com as novidades do mundo acadêmico. Sua primeira festa na fraternidade Dracul será a última. Ao descobrir o segredo de Alira, a líder da casa negra mais badalada do Campus, o jovem calouro é tirado de cena. O que Alira nunca imaginou é que o bisbilhoteiro retornaria diferente, com um charme incomum, algo que ela só havia conhecido no passado, um charme Dracul.

Treinado por Vladmir, o Conde de Dracul, o jovem universitário começa a entender os motivos de ter se tornado um vampiro e abandonado seus amigos.Ao lado de Velcan, um lobisomem e chofer, ele enfrentará a bela e sedutora Alira na intenção de impedir mais mortes e mostrar ao Coven que a noiva de Drácula ainda vive e que, no passado, todos foram enganados.


S.O.S. Invasão
Witany Mirilson

Quando um novo ano escolar se iniciou, a jovem Kerolayne Masey pensava que tudo seria igual; professores chatos, atividades extras e detenções, entretanto, ao ser arrastada para uma festa por seus amigos e presenciar a morte de uma de suas colegas de turma, ela percebe que pode estar totalmente errada. Nathaniel, um novo aluno com quem ela começa a se relacionar, irá lhe fazer revelações com quais ela nunca havia imaginado. Juntos, Kerolayne e Nathaniel precisam descobrir um jeito de deter o mal que rodeia a pequena cidade de Hall En antes que seja tarde demais.


Diários de Extermínio – A Guardiã
B. R. Peruzzo

O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.

Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra.
Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.

Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero!

A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção, feita para agradar a todos os públicos.


Além das Chamas
Talita Lunardelle

Para a bombeira Maria Eduarda, missão dada é missão cumprida.

Foi essa mesma determinação que a posicionou na linha de frente da investigação que visa a apreensão de um incendiário que está transformando a cidade em cinzas. A oficial só não calculava que, nesta incumbência, a sua obstinação seria abalada quando o destino a colocou cara-a-cara com Thomas Brendonelli, uma vez que o chefe de cozinha não era apenas o homem mais interessante que Eduarda conhecera. Thomas era, também, o seu maior suspeito.


Do Fim ao Começo
Cris Soares

“Algumas histórias só começam depois de um final."

Às vezes recomeçar não é o suficiente. Existem momentos em que é preciso começar, esquecendo qualquer resquício do que se aprendeu no passado. Começar do zero, deixar para trás os vícios e costumes que nos mantém em um círculo do infinito onde mudam apenas nomes, endereços e "motivos".

Dayana tinha seu próprio círculo vicioso. Ela não sabia amar; nem ao próximo e menos ainda a si mesma. A partir da descoberta dessa dolorosa verdade, ela decide que precisa começar a se amar, a se valorizar, tornando-se dona de sua própria existência e se colocando em primeiro lugar diante das situações. Acima de tudo isso, ela precisou aprender a amar o outro sem que para isso precisasse se anular. Só a partir daí, enfim, pode iniciar sua caminhada para ser feliz.

Atenção!
Todos os livros podem ser adquiridos no site da Editora Skull.
Para quem escolher a opção de pagamento via boleto bancário tem desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages