A Editora do Brasil tem novos lançamentos para este fim de semana (21 e 22 de outubro)



A Editora do Brasil tem novos lançamentos. Dois eventos ocorrerão neste final de semana.

No dia 21 de outubro, das 15h às 18h, na Livraria da Vila – Galeria Shopping (Rod. Dom PedroI, s/n – Jardim Nilópolis – Campinas - SP) a autora Telma Guimarães convida para o lançamento dos livros O médico e o monstro e Dom Quixote, textos clássicos da literatura juvenil mundial que passam agora a ser recontados em dois idiomas no mesmo livro e apresentam projeto gráfico mais moderno e atraente. O evento comemorará também os 30 anos da trajetória literária da autora e será aberto ao público.



No dia 22 de outubro, às 15h, na Livraria da Travessa (R. Voluntários da Pátria, 97, Botafogo, Rio de Janeiro) a autora Elika Takimoto lançará e apresentará a obra infantojuvenil Como enlouquecer seu professor de física. Com uma narrativa dinâmica e envolvente, o livro reflete sobre o ensino de Física e sobre como o questionamento é importante para construir novos conceitos. Filosofar sobre uma ciência exata não é impossível, como prova esse texto divertido e criativo da professora, pesquisadora e escritora Elika Takimoto. O evento também será aberto ao público.
A Editora do Brasil tem novos lançamentos para este fim de semana (21 e 22 de outubro) A Editora do Brasil tem novos lançamentos para este fim de semana (21 e 22 de outubro) Reviewed by Tomo Literário on 23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Tecnologia do Blogger.