Diários de Extermínio – A Guardiã – Pré-venda em 25 de setembro - Tomo Literário

Diários de Extermínio – A Guardiã – Pré-venda em 25 de setembro

Compartilhe

O livro Diários de Extermínio – A Guardiã, do escritor B. R. Peruzzo terá sua segunda edição lançada pela Editora Skull. A pré-venda do livro terá início no dia 25 de setembro de 2017 no site da editora. A nova edição contará com quinze lindas ilustrações.

O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.

Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra.

Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.

Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero!

A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.

Site da editora.

Para conhecer um pouco mais sobre B. R. Peruzzo confira a entrevista que ele concedeu ao Tomo Literário. Clique aqui e boa leitura!



Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Pages