Escritor Pablo Madeira lança livro com editora de Juiz de Fora



Pablo Madeira tem 25 anos e desde os 15 anos sempre foi um amante dos livros, e a cada leitura surgia a vontade de escrever e compartilhar suas histórias. Seu primeiro livro "Clér", foi lançado em 2015, seguido por "Sem Amor, só a Lou(cura)" e agora, o grande lançamento pela Editora Xeque-Matte, “Árion - O Reflexo de Um Outro Mundo”, o autor promete conquistar os leitores com uma fantasia repleta de emoções.

Sinopse:

Durante uma invasão noturna em uma velha casa, que muitos julgavam assombrada, Laura acaba descobrindo que um antigo espelho é um portal para um mundo mágico, chamado Árion. Por acidente, a jovem acaba sendo levada para esse mundo na companhia do seu melhor amigo e do ex-namorado. Porém, os problemas estavam apenas começando. Árion está em guerra e a chegada dos jovens é a prova de que uma antiga profecia é real, que existem outros mundos e, com isso, o desejo das forças das trevas de dominarem a Terra aumenta cada vez mais. Agora, a jovem e os amigos precisam descobrir uma forma de voltar para casa antes que seja tarde. Uma história fantástica, cheia de descobertas e reviravoltas aguarda o leitor.

O autor reúne mais de 1.100 curtidas em sua Fanpage e quase 2.000 seguidores no Instagram, sempre muito receptivo e muito apaixonado por sua profissão.
FANPAGE  │ INSTAGRAM  │ TWITTER  │  CANAL
Escritor Pablo Madeira lança livro com editora de Juiz de Fora Escritor Pablo Madeira lança livro com editora de Juiz de Fora Reviewed by Tomo Literário on 15:41 Rating: 5

3 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas gostei de conhecer. A capa está muito bonita e a sinopse bem chamativa. Parece ser o tipo de livro que gosto de ler, bem jovem. Só faz bastante tempo que não leio fantasia :P
    Desejo muito sucesso ao autor.
    Um beijão
    http://www.profissaoescritor.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. A capa e a sinopse estão top. Reforço o desejo de sucesso ao autor! 👍

      Excluir
  2. Ai, que publicação linda! Obrigado pelo apoio <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Tecnologia do Blogger.