50 títulos da Editora do Brasil farão parte de ação da Flipinha na 15ª edição da Flip



Os Lançamentos infantojuvenis da editora estarão à disposição dos leitores no Pé-de-árvore, na Praça da Matriz em Paraty
           
A Editora do Brasil, presente no mercado editorial há mais de 70 anos, participará da Flipinha, voltada aos pequenos leitores, durante a 15ª edição da Flip – Festa Literária Internacional de Paraty que acontece entre 26 e 30 de julho, em Paraty – Rio de Janeiro.

Voltada às crianças, a Flipinha nasceu para incentivar a leitura e difundir cultura e conhecimento, através de encontros com escritores e ilustradores que enchem a Casa da Cultura Câmara Torres de pequenos leitores.  O evento promove também, além de bate-papos, oficinas criativas, atividades na Biblioteca Casa Azul e as concorridas sombras dos pés-de-livro na Praça da Matriz.

São nos Pés-de-livros, onde obras literárias ficam à disposição para leitura, que os pequenos poderão conhecer mais de 50 títulos da Editora do Brasil, a maioria lançamentos recentes, como Claro, Cleusa. Claro, Clóvis., da autora  Raquel Matsushita; Como é seu dia, pelicano? e Só tem círculos?, de Bia Villela; Eu sou uma lagartixa!, de Alexandre de Castro Gomes e Cris Alhadeff e Tem cabimento?,  dos escritores Andrea Viviana Taubman e Marcelo Pellegrino.

Monitores da Flipinha ainda farão mediações de leitura para crianças e jovens no local. Esta é a terceira vez que a Editora do Brasil participa da Flipinha, a primeira foi em 2013.

A programação completa da Flipinha pode ser conferida aqui: http://flip.org.br/a-flip/sobre/flipinha

Sobre a Editora do Brasil:

Fundada em 1943, a Editora do Brasil atua há mais de 70 anos com a missão de mudar o Brasil por meio da educação. Como empresa 100% brasileira, foca a oferta de conteúdos didáticos, paradidáticos e literários direcionados ao público infantojuvenil. Foi fundadora da CBL, SNEL, FNLIJ, IPL e da Abrelivros. Os títulos estão disponíveis para comercialização por meio da loja virtual da Editora Brasil (http://www.editoradobrasil.com.br/lojavirtual/) ou nas lojas físicas, em São Paulo (Rua Conselheiro Nébias, 887 – Campos Elíseos, São Paulo - SP), Rio de Janeiro (Rua do Bispo, 150 - Rio Comprido-RJ) e Natal (Rua dos Caicós, 1533 – Alecrim, Natal- RN).

Serviço:

Data: de 26 a 30 de julho.
Local: Centro histórico de Paraty – RJ
Entrada: toda a programação da Flipinha é gratuita.
Ingressos para as mesas da FLIP:
Os ingressos estarão à venda até o dia 25 de julho, ou até que os ingressos estejam esgotados, pelo site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/) e pontos de venda autorizados http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv). As vendas de ingressos das mesas literárias do programa principal, que acontecem no Auditório da Matriz, iniciam no dia 28 de junho, a partir das 10h. Os ingressos custam R$ 55 (inteira) e R$ 27,50 (meia-entrada) por mesa. 

50 títulos da Editora do Brasil farão parte de ação da Flipinha na 15ª edição da Flip 50 títulos da Editora do Brasil farão parte de ação da Flipinha na 15ª edição da Flip Reviewed by Tomo Literário on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Tecnologia do Blogger.