Conheça "A Vadia", de Gislaine Oliveira

A escritora Gislaine Oliveira divulgou a capa, a sinopse e o booktrailler de seu novo livro "A Vadia", um young-adult leve, que entra em pré-venda oficialmente no dia 04 de novembro de 2016. 

Conheça mais sobre a obra e sobre a autora.

Sinopse do livro:

Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.

Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.

Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.


Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!

Sobre a autora:

Gislaine Oliveira é uma gaúcha nascida em outubro de 1993. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões ou das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras. Gislaine é autora dos livros “Os Sonhos de Rita”, “Justa Causa”, “Se eu fosse a Cinderela” e dos contos “Ju Gu” e “Excesso de Amor”.

Conheça o booktrailer:


Acompanhe a escritora:

Twitterhttps://twitter.com/GihSO93
Wattpadhttps://www.wattpad.com/user/Gisa93Oliveira




2 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Muito obrigada pelo apoio <3
    Muito bom ver meu livro aqui no seu cantinho =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, desejo sorte e sucesso pra Gislaine, ela é talentosa...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.