Editora Colli Books participará da 2ª Bienal do livro de Guarulhos SP - Tomo Literário

Editora Colli Books participará da 2ª Bienal do livro de Guarulhos SP

Compartilhe

 


Entre os dias 5 e 12 de agosto, a editora Colli Books, especializada em livros infantojuvenis, participa da 2ª Bienal do livro de Guarulhos, em São Paulo, maior evento literário da cidade. O acervo da editora poderá ser encontrado nos estandes 37 e 38 da distribuidora Didática, localizado no espaço internacional de Eventos.

A 2ª Bienal do Livro é uma realização da Prefeitura de Guarulhos através da Secretaria de Educação e tem como tema ‘Páginas que Conectam’, com uma proposta para ampliar o debate sobre o papel da tecnologia e o desenvolvimento educacional na formação de novos leitores.

Nesta edição, a Bienal presta uma homenagem especial aos 82 anos da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, primeira biblioteca pública da cidade.

A Colli Books é uma editora com foco na literatura infantojuvenil, com livros especiais para entreter a garotada e paradidáticos que abordam temas transversais de maneira lúdica. O catálogo é preparado cuidadosamente atendendo às diretrizes da BNCC (Base Nacional Comum Curricular), especialmente direcionado às escolas. Os professores que comprarem seus títulos podem acessar o site e baixar o material de apoio didático que acompanha os literários.

O selo também oferece livros para o público adulto, incluindo ficção, romances e poemas.

Isa Colli, escritora e diretora da Colli Books, está feliz em participar da mais uma Bienal, desta vez com a parceira Didática.  “É uma oportunidade dos leitores conhecerem nossos livros, além de movimentar o mercado editorial e descobrir novas obras e escritores locais”, ressalta a escritora.

Para mais informações acessem www.collibooks.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages