Abra a Porta dos Mistérios da Bruxaria - Tomo Literário

Abra a Porta dos Mistérios da Bruxaria

Compartilhe

 


De acordo com a definição moderna, bruxa é quem pratica bruxaria. A bruxaria não é uma religião. É um ofício, ou seja, algo que fazemos com as nossas mãos, com a nossa mente e com a nossa energia.

 

Trata-se de uma prática que empodera as pessoas e qualquer um pode aprender, cultivar e personalizar a prática. Ela consiste em optar por assumir uma postura de espiritualidade e reverência pela natureza, pela vida e pelas forças energéticas do mundo.

 

Abra a Porta dos Mistérios da Bruxaria, de Tonya A. Brown, é lançamento da Editora Pensamento (200 páginas). Confira sinopse:

 

Um guia para iniciantes sobre a história, as tradições e os feitiços mais eficazes da Bruxaria. Abra-o e convide a magia a fazer parte da sua vida. Este livro ensina tudo o que você precisa saber para iniciar sua prática de bruxaria de forma livre, sem dogmas e sem se filiar a nenhuma tradição Wiccana existente. Por meio de uma leitura leve e prática, você irá descobrir a história da Bruxaria através dos tempos e a evolução da prática da magia até os dias atuais; como desenvolver seus poderes mágicos e como lançar feitiços de forma eficaz e poderosa. Abra as portas dos mistérios da bruxaria guiará você em todas as etapas do processo mágico.


 

Sobre a autora:

 

Tonya A. Brown mora em Nova Orleans, Louisiana (EUA), onde é a editora-chefe da Witch Way Magazine e administra uma loja virtual de objetos relacionados à bruxaria. Bacharel em Psicologia, pela Universidade de Tampa, começou a escrever para a revista dedicando sua vida a apoiar as atividades criativas de outras bruxas. Tonya é ativa na comunidade espiritual de Nova Orleans, onde prefere continuar a atuar nos bastidores da bruxaria. É leitora do baralho Lenormand, médium e conselheira de magia. Após ter estudado extensivamente artes adivinhatórias, parapsicologia e ocultismo, deu cursos em eventos pagãos e de bruxaria em todo o sul dos Estados Unidos. Mais informações sobre Tonya você encontra em: www.simplyIrresistibleMagic.com

 

Para comprar:

Abra a Porta dos Mistérios da Bruxaria (grupopensamento.com.br)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages