Faro Editorial lança o novo livro da série best-seller de Lauren Blakely - Tomo Literário

Faro Editorial lança o novo livro da série best-seller de Lauren Blakely

Compartilhe

Todos são títulos independentes, mas que trazem personagens comuns entre si.

Max Summers sabe que é o melhor em seu negócio. Pode parecer prepotência ou arrogância, mas ninguém faz um motor rugir como ele. Um dos melhores construtores de carro de Nova York, Max pode e gabar de ser a mente criativa por trás das máquinas mais quentes da Costa Leste. Ou era, até descobrir que sua ex-pupila, Henley, está de volta, trabalhando para seu maior concorrente, e que ainda não superou o fato de tê-la demitido cinco anos atrás. Ah claro, e ela ainda é uma mulher de parar o trânsito e mexer com a mente dos homens, especialmente com a dele. Mas que droga!

A Faro Editorial lança este mês “Pulso Forte” o quinto volume da série Big Rock de Lauren Blakely. Uma das autoras contemporâneas mais amadas pelos leitores por suas comédias românticas divertidas e sensuais, e por trazer história sob o ponto de vista dos personagens masculinos, está de volta para nos apresentar a história de Max Summers, irmão do Dr. Chase, personagem principal de seu último romance lançado no Brasil, “Pacote Completo”.

Max se tornou um dos melhores construtores de carros de Nova York e sua oficina ganhava cada vez mais prestígio no meio tanto que ele está prestes a fechar um contrato para construir o carro de um programa de Tv que promete conquistar a América. O que ele não contava era que sua ex-assistente - e uma das mulheres que mais o odiava na face da Terra – também havia sido chamada para esse projeto, e os dois teriam que deixar todas as desavenças do lado e voltar a trabalhar juntos.

Mas uma relação que sempre esteve acelerada a ponto de colidir, vai esquentar ainda mais, afinal, planejar uma máquina potente, estando ao lado de uma mulher irresistível, talentosa e com muita, mais muita raiva, é o caminho certo para o inferno. Ou para o paraíso...


Sobre a autora:

Lauren Blakely vive em Seattle com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares. No Brasil publicou Big Rock, Mister O, Bem Safado e Pacote Completo. Todos inovam ao contar histórias românticas do ponto de vista masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages