Livro é reeditado e autor vira best-seller da Amazon - Tomo Literário

Livro é reeditado e autor vira best-seller da Amazon

Compartilhe

O Silêncio dos Livros tem nova capa e tradução para o inglês e espanhol
O que é bom pode ficar ainda melhor. Prova disso é a obra do escritor e doutor em Ciências Jurídicas Fausto Panicacci: O Silêncio dos Livros. O título ganhou uma segunda edição com nova capa e diagramação, e traduções para o inglês e espanhol, nos formatos físico e digital. Com a reedição, Fausto recebeu o título de best-seller da Amazon, na categoria realismo mágico. O autor, que também é fotógrafo nas horas vagas, aproveitou para incluir algumas de suas imagens autorais de locais retratados no enredo.
Já a narrativa não sofreu alterações e continua uma verdadeira declaração de amor à literatura, cheia de referências literárias e profundas reflexões sobre a condição humana. O e-book já está disponível no site da Amazon pelo link https://amzn.to/32eT9aX e em breve o novo livro físico estará nos demais marketplaces e livrarias. A nova edição também está à venda em Portugal. As versões estrangeiras estão em processo de tradução e devem ser disponibilizadas ao público ainda este mês.
Ficha técnica:
Título: O Silêncio dos Livros
Autor: Fausto Luciano Panicacci
ISBN: 978-65-901612-0-8
ASIN: B07YZL4SQ4
Formatos: físico (em breve) e digital
Páginas: 312 (físico) / 397 (e-book Kindle)
Link de venda: https://amzn.to/32eT9aX

Sinopse da obra: 
TER LIVROS É CRIME. DENUNCIE. Numa época em que os livros são proibidos, o misterioso Santiago Pena acaba de chegar a Portugal, onde conhecerá Alice, menina desprezada pelos pais. O encontro de um antigo caderno trará questões intrigantes. Que relação haveria entre um jovem acusado de crime que alega não ter cometido, suntuosos projetos arquitetônicos e a descoberta de uma biblioteca abandonada? O Silêncio dos Livros é uma declaração de amor à Literatura. Romance para ser saboreado não só pelo enredo recheado de tensões e suspense, mas também pelos detalhes de construção, insere-se na melhor tradição da cultura ocidental, com sutis menções a livros, poemas e vinhos, a mitos clássicos e folclore, a obras de arte e teorias científicas, além de enveredar por grandes discussões da contemporaneidade, como privacidade, identidade, genética, direito ao esquecimento. Manejando uma linguagem precisa e poética, o autor cria metáforas surpreendentes, explora recursos estilísticos e sabe convidar o leitor a desvendar sentidos apenas sugeridos.
Sobre o autor: 
Fausto Luciano Panicacci é doutor em Ciências Jurídicas pela Universidade do Minho (Portugal). Formado em Direito (Largo São Francisco, USP), estudou Fotografia, História do Cinema e História da Arte. Além de O silêncio dos livros (romance), é autor de Naufrágios (coletânea de contos e poemas), e de obra jurídica. Promotor de Justiça e escritor, foi professor de pós-graduação no GVLaw da FGV/SP. Integra os grupos literários O que restou e Library.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages