Swing é desmistificado: best-seller da literatura hot lança livro na Bienal - Tomo Literário

Swing é desmistificado: best-seller da literatura hot lança livro na Bienal

Compartilhe

Lani Queiroz estreia na Qualis Editora com o romance erótico "Perigosa Sedução", que explora um relacionamento aberto e a troca de casais
Quando o assunto é literatura erótica, a autora maranhense Lani Queiroz é especialista no assunto. Dessa vez, a best-seller da Amazon que já possui dez livros publicados desbrava mais um tabu sexual: a troca de casais. Em Perigosa Sedução, obra de estreia na Qualis Editora que será lançada na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, Lani desmistifica o universo do swing.
Na obra, depois de flagrar a melhor amiga e madrinha de casamento na cama com o noivo, Evelyn se vê obrigada a embarcar no mundo das acompanhantes de luxo para se manter na cidade grande até concluir o curso de medicina. Em um golpe caprichoso do destino, ela cruza o caminho de Dylan Thompson III, um médico renomado, descendente de uma tradicional e influente família norte-americana, radicada no Brasil, e – como se não bastasse – seu preceptor no hospital em que estagia.
À primeira vista, o que poderia ser um clichê romântico, de clichê não tem nada. Dylan é casado e mantém um relacionamento aberto com Mariah bem longe dos holofotes das colunas de fofoca da alta sociedade carioca. Contratada para atender o médico por duas semanas, Eve mergulha em um universo cheio de erotismo e se aventura nas festas libidinosas e clubes privados de swing com o doutor.
“— Você está pronta. — diz com os olhos intensos nos meus. — arrisco a dizer que nasceu pronta. Se parece tanto comigo, minha loira. — meu coração salta com sua cadência e o tom rouco, sexy. — Vamos explorar um mundo de coisas... — seus olhos prateados e penetrantes me seduzem, enfeitiçam e ele sussurra: — juntos.” Pág. 221
Em Perigosa Sedução, Lani emprega mais uma vez sua marcante escrita intensa e sedutora que conquistou milhares de fãs e a possibilitou atingir a marca de mais de 35 mil livros digitais vendidos pela Amazon. Em meio aos ardentes jogos sexuais e as trocas, Eve e Dylan se veem cercados por preconceitos e pudores. Atraídos um pelo outro, dominados por uma química inigualável, juntos eles quebrarão tabus e descobrirão um verdadeiro amor capaz de superar barreiras sociais e morais.

Serviço:
Lançamentos: Princesa da Inocência e Príncipe do Domínio
Estande: Editora 3DEA | Pavilhão verde N10
Atividade: Sessão de autógrafos
Autora: Lani Querioz
Data: 7 e 8 de setembro
Horário: 16 horas até às 17 horas.
Lançamento: Perigosa Sedução
Atividade: Sessão de autógrafos
Estande: Qualis Editora | Pavilhão Azul - I85/J85
Data: 8 de setembro
Horário: às 14 horas
Para mais informações sobre a Lani na bienal, acesse: http://bit.ly/lanibienal 
Sobre a autora:
Lani Queiroz | Foto: Divulgação
Professora e doudoranda em Ciências e Matemática, Lani é leitora ávida desde os dez anos de idade e começou a escrever contos e histórias aos treze. Sempre teve o desejo de tornar seus textos públicos e, em 2014, ao postar suas histórias em um site percebeu que a aceitação dos leitores foi além da esperada. Sua primeira obra foi publicada em 2015 e desde então tornou-se uma autora best-seller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages