Revista Conexão Literatura - Edição 51 - Setembro de 2019 - Tomo Literário

Revista Conexão Literatura - Edição 51 - Setembro de 2019

Compartilhe

Todos os meses a Revista Conexão Literatura traz em sua edição um conteúdo preparado especialmente para você. A edição de setembro de 2019 já está disponível para ser baixada gratuitamente, ou pode ser lida integralmente em seu navegador.

Na edição de número 51 o leitor encontra informações sobre o evento de lançamento do livro Londres 17h55 - O Despertar de um Milagre e confere a entrevista com o autor J. R. Calheiros.

Há ainda um artigo científico de Maria Perpétua Clemente e Marcos Pereira dos Santos que fala sobre educação escolar inclusiva e a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) no Brasil do século XXI.
Dicas de livros, dos mais variados gêneros, também não faltam na revista. Além disso, encontramos nas páginas da publicação poesias, entrevista com Luiz Moura, Lívio Meireles Capeleto e Manuela Marques Tchoe.

Gosta de contos? Sim, há contos na revista, tais como O Menino e a Arraia (Roberto Schima), Mundo Hostil (Míriam Santiago), Delírios do Desejo (Gerson Avillez), Estilhaços (Gilmar Duarte Rocha), entre outros.

Baixe gratuitamente.

Acompanhe também as publicações diárias no site da Revista Conexão Literatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages