Paulo O. Pelegrim lança ficção sobre ciências ocultas - Tomo Literário

Paulo O. Pelegrim lança ficção sobre ciências ocultas

Compartilhe

O autor Paulo O. Pelegrim lança o livro “Entre eles”, uma aventura sobrenatural que levanta questões sobre livre arbítrio e destino. No livro, o jovem Paulo, depois de quase morrer em um acidente, descobre que, enquanto dorme, consegue ver seu corpo na cama, enquanto passeia fora dele. Assim, ele percebe que é ligeiramente diferente de todos que ele havia conhecido até então, sendo capaz de entrar num outro mundo; um mundo novo existindo ao lado do nosso, com seres e formas até então diferentes do que ele estava acostumado.

Durante suas saídas, Paulo conhece outras pessoas, e juntos vão descobrindo mais sobre os mistérios entre o plano terrestre e espiritual. “Entre eles” aborda experiências de quase morte, viagens astrais, encontros com alienígenas e sociedades secretas, planos infalíveis, evolução espiritual, e um grande romance que só poderia acontecer numa dimensão além da nossa. 

O autor Paulo O. Pelegrim usa e abusa de todos os temas esotéricos em “Entre eles”, os mistura e os retrabalha para criar um romance de fantasia cheio de peripécias e desafios para os protagonistas. Uma obra que sugere que há muito mais coisas entre o céu e o inferno do que imagina a nossa vã filosofia.


Sobre o autor:

Paulo O. Pelegrim é o pseudônimo de um autor desconhecido. Determinado a entender o conflito entre o livre-arbítrio e a onisciência divina, criou uma história de ficção com muitos elementos do espiritismo para provocar essa discussão de maneira mais leve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages