Editora Estrela Cultural lança livros lúdicos em versões bilíngues na Bienal do Rio de Janeiro 2019 - Tomo Literário

Editora Estrela Cultural lança livros lúdicos em versões bilíngues na Bienal do Rio de Janeiro 2019

Compartilhe

Em parceria com a Edify, Cervantes e Heloísa Albuquerque-Costa, a casa editorial traz livros em inglês, francês e espanhol.
Editora Estrela Cultural, que nasceu na Bienal de São Paulo em 2018 com a proposta de trazer livros inovadores, estará presente na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro onde proporcionará atividades lúdicas e lançamentos imperdíveis. Agora a editora conta com livros em outras línguas, que contribuem com pais e professores na hora de ensinar um novo idioma para as crianças. Não fique fora dessa e confira as novidades!
Com o seu novo selo Línguas Estrangeiras, a casa editorial lança em parceria com a Edify, a obra A Volta ao Mundo em 80 Dias (Around The World in 80 Days) em versão bilíngue – português e inglês. O livro ganha também uma versão em francês/portuguêsLe Tour Du Monde En 80 Jours, por Heloísa Albuquerque-Costa.
Ainda junto com a Edify, a Editora Estrela Cultural lança Os Três Porquinhos (The Three Little Pigs), título que compõe a coleção Papa-Páginas agora na versão em inglês. Esse lançamento terá contação de história para os pequenos, a atração acontece diariamente com sessões às 11h e 16h e de quinta-feira à domingo haverá sessões às 11h16h e 19h.
A lista de lançamentos de Línguas Estrangeiras vai além, a Estrela preparou juntamente com o Colégio Miguel de Cervantes e com a Lourdes Ballesteros MartínA Volta ao Mundo em 80 Dias (La Vuelta al Mundo En 80 Días) e A Menina Feita de Nuvens (La Niña Hecha de Nubes), ambos na versão bilíngue português e espanhol.
Serviço do evento com todos os lançamentos:
Local: Estande da Estrela Cultural
Atividade: Contação de história em inglês d’Os Três Porquinhos (The Three Little Pigs)
Data: 30 de agosto à 8 de setembro
Horário: Das 11 horas e 16 horas – De quinta à domingo sessões extras às 19 horas

Local: Pavilhão infantil em frente ao estande da Estrela Cultural 
Atividades: Lançamento das obra
Atividade: Lançamento da obra Vai, Lobo! com sessão de autógrafos da autora e os mais famosos lobos da floresta 
Autor: Carolina Sanches
Dia: 07/09/2019
Horário: 16h30 às 17h
Mais informações, acesse: http://bit.ly/bienalestrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages