Todo Amor é Foda - Tomo Literário

Todo Amor é Foda, livro de William Kokubun, foi publicado pela Editora CeNE.

O livro, do escritor que já morou no Japão, Canadá e Portugal, aborda a dualidade do amor. Temos, portanto, o lado bom que é representado pelo abraço, o beijo, a cumplicidade, a alegria nas pequenas coisas e o lado ruim, que surge com a perda, a dor, a solidão, a saudade do que não volta mais.

A obra apresenta uma compilação de poemas que foram sucesso na internet, além de crônicas, contos e outros poemas inéditos. Todo Amor é Foda é um livro feito para se emocionar, rir e chorar.

Para adquirir o livro acesse o site da Editora CeNE.

Sobre o autor:

William Kokubun nasceu em Santo André, cidade da grande São Paulo. Mesmo tendo se mudado várias vezes, escrever sempre o ajudou a se sentir em casa. Começou escrevendo no instagram em 2015, assinando como "Razcunhos", até que mudou o perfil para @williamkokubun. Desde a criação, a página cresceu bastante e atinge mais de dois milhões de pessoas semanalmente com poemas diários sobre relacionamentos, amor, felicidade e autoestima. Em 2017, publicou de forma independente o seu primeiro livro "Amor Poesia Redenção" e, apenas com divulgação online, vendeu toda a tiram de mil exemplares em menos de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages