Stowe, livro de Giovanna Vaccaro, será lançado em São Paulo - Tomo Literário

Stowe, livro de Giovanna Vaccaro, será lançado em São Paulo

Compartilhe

Mortes, um grupo de adolescentes, um nerd e uma investigação agitam Monte Verde, uma pequena cidade turística de Minas Gerais no novo livro de Giovanna Vaccaro, pela Editora Coerência. 

Stowe será lançado oficialmente no dia 25 de agosto de 2019, às 15 horas na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista,  2073 - Piso Térreo).

Sobre o livro:

A pequena e chuvosa cidade de Monte Verde fica de cabeça para baixo quando é atingida por misteriosas mortes. Ninguém conhece as vítimas, e parece que o assassino sempre está um passo à frente, deixando terríveis marcas de sangue nos que ficaram para trás.

Um grupo de adolescentes se une para investigar o que significam aquelas mortes e o motivo de ninguém se lembrar das vítimas. Eles se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue e que, talvez, não queira apenas matar.

Theo Barcellos é um nerd. Ele vive uma vida adolescente comum na pequena cidade turística de Minas Gerais, mas tudo muda quando sofre um acidente de carro. O que ele não entende é como tudo aconteceu. A polícia diz que o encontraram sozinho no carro, o que não faz sentido para ele, já que não dirige nada além de sua bicicleta velha.

Ele está disposto a esquecer o caso, mas lapsos de memórias começam a mexer com sua cabeça — uma garota aparece ao seu lado em suas lembranças, no entanto ele tem certeza de que não a conhece. Ao mesmo tempo em que tenta lidar com sua perda de memória, um serial killer assombra os moradores da cidade. Corpos com características semelhantes começam a aparecer nas florestas, e parece que ninguém reconhece as vítimas.

Junto com os amigos, Theo tenta entender por que ninguém se lembra daquelas pessoas e se envolve em segredos que nem mesmo deveria conhecer. Mensagens estranhas e pistas que só ele parece conseguir entender são assinadas por STOWE, que eles ainda não conhecem, mas que pode criar graves situações no espaço-tempo.

Para adquirir o livro acesse o site da Editora Coerência.

Sobre a autora:

Giovanna Vaccaro nasceu em 2000 e mora em São Paulo com sua família, onde cursa Jornalismo. Apresentou o “Clube do Livro” na TV CAPRICHO ao vivo em 2016 e participou da Galera CH. Publicou “Procura-se”, seu romance de estreia, aos catorze anos, e "E se..." um ano depois, além de ter participado de diversas antologias. Responsável pelas áreas de produção gráfica e mídias sociais na editora Coerência, é claramente de humanas — apesar de certa tendência para exatas. Leonina e viciada em séries da Netflix, cria playlists aleatórias no Spotify. Atualmente, tem se dedicado a escrever suspenses com pitadas de física para adolescentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages