Paulo Vieira marca presença na 9ª Edição do Intercoaching Business em Orlando - Tomo Literário

Paulo Vieira marca presença na 9ª Edição do Intercoaching Business em Orlando

Compartilhe

Entre os palestrantes estarão o Presidente da Febracis, Paulo Vieira, além de Flávio Augusto, fundador da empresa Wise Up, uma das maiores redes de idiomas do Brasil; Neil Patel, um dos maiores nomes mundiais do marketing digital; e Charles Duhigg, escritor do O Poder do Hábito, que passou mais de 3 anos na lista de best-sellers do New York Times. O evento acontece em Orlando de 3 a 5 de dezembro
O seminário anual de coaching, neurociência e business chega mais uma vez a cidade de Orlando - Flórida, EUA. O evento acontece de 3 a 5 de dezembro no Wyndham Orlando Resort e é uma realização da Febracis, maior instituição de coaching do mundo em parceria com a Florida Christian University (FCU), primeira universidade americana a ter coaching como um curso de graduação.
Alguns dos nomes já conhecidos como referência na área e que passaram pelo evento são Daniel Goleman, pai da Inteligência Emocional, e Paul Zak, criador da neuroeconomia. As contribuições vão do mundo dos negócios à estratégias inovadoras na gestão pessoal e profissional.
No Intercoaching 2019, estarão entre os palestrantes o Master Coach, PhD e Presidente da Febracis, Paulo Vieira, além de Flávio Augusto, escritor e fundador da empresa Wise Up,  uma das maiores redes de idiomas do Brasil; Neil Patel, empresário britânico e um dos maiores nomes mundiais do marketing digital; e Charles Duhigg, escritor do O Poder do Hábito, que passou mais de 3 anos na lista de best-sellers do New York Times.
Os especialistas irão mostrar novos métodos, ferramentas e conceitos para ajudar os participantes a melhorarem as suas performances pessoal e nos negócios. “É uma grande oportunidades para coaches, empresários e uma experiência de transformação para todos que estão em busca do conhecimento que leva ao crescimento profissional, internacionalização da carreira e a expansão do networking”, explica Paulo Vieira.
O Intercoaching Business 2019 contará com 3 dias de imersão e tradução simultânea em português e inglês. Os participantes receberão certificado com duração de 27 horas emitido pela FCU.
Conteúdo Exclusivo
O participante terá em primeira mão as novidades do mercado em 2020 sobre business, coaching e neurociência.
Networking de Alto Nível
Empresários e coaches do mundo inteiro reunidos com grandes nomes do mercado para transformar negócios e alavancar resultados.
Vivência Internacional
Fundamental no mundo dos negócios para ampliar a visão global e interagir com pessoas de diversas culturas.
Serviço: Intercoaching Business 2019
Data: 03 a 05 de dezembro
Local: Wyndham Orlando Resort. Orlando, Florida 32819, EUA.
Sobre Paulo Vieira
Escritor e conferencista internacional, Paulo Vieira é PhD em Business Administration pela Florida Christian University (FCU), um dos mais conceituados coaches do Brasil e presidente da Febracis, a maior Instituição de Coaching do mundo.
Autor de 7 livros best-sellers no ranking da Revista Veja de livros mais vendidos e autor que mais vendeu livros em 2018, eleito pela PublishNews. Além disso, seu canal no YouTube conta com mais de 595 inscritos e 37 milhões de visualizações, sendo o maior canal de coaching do Brasil.
Ao longo dos últimos 20 anos, vem acumulando mais de 10.800 horas em sessões individuais de coaching. É o criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), que já impactou mais de 40 milhões pessoas pelo mundo.
Sobre a Febracis
A Febracis é a maior empresa de caching do mundo com 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal, que juntas impactaram mais de  40 milhões de pessoas direta e indiretamente ao redor do mundo através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida que prioriza a inteligência emocional
Além de ter o maior número de unidades internacionais, possui 16 mil pessoas treinadas todos os meses,  30 mil m² em centros de coaching Febracis,  364 mil sessões realizadas, maior canal de coaching e liderança do Youtube no Brasil, 7 livros best sellers, e 1,5 milhão de livros vendidos segundo o ranking da Veja e conseguiu registrar um crescimento de 200 vezes em 8 anos.
Hoje a Febracis  tem   uma plataforma de negócios formada por 14 empresas que além da área de treinamento, engloba setores de alimentação, digital, tecnologia e educação com a instalação de uma universidade que levará o nome da marca.  Somente entre 2011 e 2019, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 200 milhões e a posicionou na liderança do ranking de maior empresa de coaching do mundo, com a estimativa de atingir o faturamento anual de R$1 BI em em 2023.
A empresa tem matriz em Fortaleza e franquias em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Manaus, Porto Velho, São Luís, Teresina, Recife, Florianópolis, Ribeirão Preto e Curitiba, Campinas, Salvador, Natal, João Pessoa, Goiânia e Porto Alegre. Possui ainda unidades em Orlando e Boston, nos Estados Unidos, e em Luanda, capital angolana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages