Maísa Pacheco, a maior empreendedora do segmento erótico no Brasil, lançará livro em 2019 - Tomo Literário

Maísa Pacheco, a maior empreendedora do segmento erótico no Brasil, lançará livro em 2019

Compartilhe

Especialista no mercado do prazer ela se prepara para lançar outro livro esse ano
Há 20 anos quando se arriscou em uma sociedade de um sex shop em São Paulo, o universo sexual feminino ainda era um grande tabu e seu público era predominantemente masculino. Atualmente é a única proprietária da loja que está localizada em um dos endereços mais importantes da cidade, rua da Consolação, esquina com a Av. Paulista.
A estrada não foi fácil, com 1 grau incompleto, superou a crise que assombrou os comerciantes brasileiros em 2014. Pesquisou, estudou, trabalhou na área fora do país e percebeu que faltava um relacionamento mais pessoal com seus clientes e que era hora de entrar no e-commerce.
Quando iniciou seu negócio o público era quase todo masculino, compravam VHS, depois DVDs e revistas especializadas, com a revolução tecnológica e o acesso a internet os homens “sumiram” e as mulheres começaram a se descobrir sexualmente e hoje são 80% do público (15% LGBT e 5% homens).
Com um forte espírito empreendedor se tornou a primeira empresária nacional a lançar um aplicativo no Android dentro do segmento erótico e também a primeira a oferecer assistência técnica para todo tipo e marca de vibradores.
Seu Instagram (@amaisapacheco) já conta com mais de 80 mil “pepekudos e pepekudas”, apelido carinhoso que deu aos seus clientes e seguidores. Na rede social a empresária dá dicas de acessórios para o prazer e fala sobre o tema de modo descontraído e simples.
Considerada uma “PHD” sexual do universo feminino, em 2017 lançou o livro “Bastidores do Sex Shop”, onde conta histórias que ouviu durante duas décadas de experiência no ramo. A publicação está à venda em sua loja. Até o fim do ano pretende lançar outro livro, “Histórias de Aplicativo” onde escreve sobre os encontros e relações pela internet.
Também está se preparando para voltar a dar palestras com conteúdos como: pompoarismo, “brinquedos eróticos”, squirting (ejaculação feminina) e etc.
Outra novidade no seu negócio que tem ajudado muitos clientes tímidos a “quebrarem o gelo” é um cantinho especial onde estão os pets que ela adota como fruto de sua atuação em um grupo de proteção aos animais.
Maísa Pacheco se tornou uma referência no mercado ajudando as pessoas a derrubarem os tabus e preconceitos sobre o prazer. Ano passado viajou para o oriente (Dubai nos Emirados Árabes e Índia) para pesquisar e entender ainda mais o universo e cultura feminina do outro lado do mundo.
Devido a toda essa influência e conhecimento muitas mulheres buscam a empresária para se tornarem revendedoras. 
Em época de empoderamento feminino Maísa Pacheco pode ser considerada um ícone do mercado erótico.
Serviço:Maisa Pacheco - Rua da Consolação 2504, esquina com Av. Paulista / SP
Loja online: www.maisapachaco.com.br
Maísa Pacheco | Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages