Lançamentos de livros marcam o III Simpósio de Aromaterapia e Bem-Estar - Tomo Literário

Lançamentos de livros marcam o III Simpósio de Aromaterapia e Bem-Estar

Compartilhe

Obras sobre os benefícios da Aromaterapia Clínica com comprovação científica chegam ao Brasil
O Grupo Essence promove, em parceria com a Editora Laszlo, o lançamento dos livros “Aromaterapia para grávidas”, de Danièle Festy e “Aromaterapia para crianças saudáveis”, de Valerie Ann Worwood, no III Simpósio de Aromaterapia e Bem-Estar, que acontece de 16 a 18 de agosto, no Auditório do Centro Universitário Belas Artes.

A obra da farmacêutica francesa Danièle Festy, “Aromaterapia para grávidas”, é um guia único para a gestante viver serenamente a gravidez e a amamentação, cuidando-se de forma natural, com eficácia e sem perigo. Incômodos comuns como baby blues, constipação, dor de cabeça, estrias, gripe, hemorroidas, rinite e outras indisposições clássicas, são solucionadas com a indicação de 25 óleos essenciais que podem ser usados com eficácia máxima, com suas propriedades e formas de utilização autorizadas.

Já o livro de uma das maiores autoridades mundiais em Aromaterapia, Valerie Ann Worwood, “Aromaterapia para crianças saudáveis”, é um guia indispensável para os pais que pensam proativamente na saúde física e mental dos seus filhos. A obra reúne um conjunto de informações sobre remédios de eficácia cientificamente comprovada, além de explicações completas sobre os óleos essenciais e a utilização da Aromaterapia em benefício das crianças doentes quando usada em conjunto com a medicina tradicional.
Lançamento dos livros “Aromaterapia para grávidas” e “Aromaterapia para crianças saudáveis”Desconto de 20% na compra durante o simpósio.3ª edição do Simpósio de Aromaterapia e Bem-Estar16,17 e 18 de agosto
Auditório do Centro Universitário Belas Artes
Informações: www.grupoessence.com.br ou pelo telefone (11) 3081-5217.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages