JCNETTO lança “Poemas de Bolso”, coletânea de textos nostálgicos - Tomo Literário

Post Top Ad

JCNETTO lança “Poemas de Bolso”, coletânea de textos nostálgicos

Compartilhe

Nascido em Joinville, Santa Catarina, o advogado JCNETTO lança a obra “Poemas de Bolso”, uma coletânea de poesias, acima de tudo, sensoriais. O livro evoca lembranças de mundos construídos no passado, que remetem os leitores a cores, sons, cheiros e sabores. Os elementos do livro são extraídos de situações supostamente vivenciadas por um eu-lírico fundamentalmente memorialista de JCNETTO. 

A obra é compacta, sequencial e dinâmica, preocupada em criticar e aconselhar o público nos momentos difíceis da vida: “Poderá o leitor se valer do livro em qualquer lugar que se encontre, para distrair sua mente, amenizando seu sofrimento momentâneo. Os poemas não têm títulos, deixando, qual uma tela, uma escultura ou um painel, para a imaginação do leitor titular a obra, com o título que melhor, para o leitor, represente o texto”, relata JCNETTO. 

“Poemas de Bolso” é um livro nostálgico, profundo e complexo; ao mesmo tempo em que passa boas mensagens ao leitor, também traz arte e distração. As expectativas do autor JCNETTO é  continuar produzido, incansavelmente, deixando um pequeno legado às gerações futuras. Este volume de poesias se volta para o universo temático da inesgotável fonte de criação: o discurso amoroso por meio da memória.

O lançamento do livro ocorrerá na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, dia 05 de setembro a partir das 13h30 no estande da Autografia. Pavilhão Verde - estande R32.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages