Editora pioneira em conteúdos de empreendedorismo expõe mais de 50 títulos na 23º Feira Pan-Amazônica, em Belém do Pará - Tomo Literário

Post Top Ad

Editora pioneira em conteúdos de empreendedorismo expõe mais de 50 títulos na 23º Feira Pan-Amazônica, em Belém do Pará

Compartilhe

Literare Books International marca presença na quarta maior feira literária do país, levando mais de 400.000 pessoas por meio de seus projetos de coaching e coautoria
             A feira trabalha com a exposição e venda de livros tal como ambientes interativos, palestras e programas culturais para seus visitantes. Este ano, a Literare Books International, precursora em projetos de coautoria, com mais de oito milhões de exemplares impressos, expõe diversos títulos sobre desenvolvimento pessoal, estudo e incentivo à carreira.
Na 23º Feira Pan-Amazônica - Belém do Pará estarão à venda cerca de 53 títulos, entre eles os recém-lançados: “A sétima ordem” de Michelly Gassman, “45 Do primeiro tempo” do jornalista Patrick Santos, “Contos que curam” coordenado por Claudine Bernardes e Flávia Gama, entre outros. Além destes, uma vastidão de ensinamentos em páginas escritas por grandes gestores, empresários, psicólogos, técnicos e escritores. O evento ocorrerá dos dias 24 de agosto a primeiro de setembro, no Hangar centro de convenções e o público poderá conferir os livros da Literare no stand da Selecta Livros.
Essa edição homenageará o escritor, poeta e pesquisador João de Jesus Paes Loureiro e a pesquisadora e ativista do movimento negro, Zélia Amador de Deus. De acordo com a Secretária de Estado de Cultura (Secult) mais de 400 mil pessoas devem visitar a feira. 
Serviço:
23º Feira Pan-Amazônica
24 de Agosto a 01 de Setembro
Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Avenida Doutor Freitas s/n – Marco – Belém/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages