“Chico Bento – Além da Vida” é um dos livros mais esperados na Bienal do Livro de 2019 - Tomo Literário

“Chico Bento – Além da Vida” é um dos livros mais esperados na Bienal do Livro de 2019

Compartilhe

Editora Boa Nova e Mauricio de Sousa Produções lançam o livro no dia 1° de setembro, às 11 horas, e contará com a presença dos escritores

Parceiras desde 2014, a Editora Boa Nova e a Mauricio de Sousa Produções prepararam mais uma grande novidade para a 19ª Bienal do Livro de Rio de Janeiro. O livro “Chico Bento – Além da Vida”, chega especialmente para os leitores brasileiros que têm um carinho especial pelo consagrado personagem Chico Bento.

Mauricio de Sousa e os autores, Luis Hu Rivas e Ala Mitchell, realizarão uma sessão de autógrafos, às 11 horas, do dia 1° de setembro (domingo). A participação do público será limitada a 50 senhas, que serão distribuídas no dia do evento, mediante a compra do livro, e precisam ser retiradas com antecedência no estande da Boa Nova Editora, localizado no Pavilhão 3 Azul, Ruas G10/I10, próximo ao Café Literário.

Parceria de sucesso, juntas, a Editora Boa Nova e a Mauricio de Sousa Produções, publicaram livros de diversos temas para os fãs de Turma da Mônica, com questões sobre amizade, caridade, humildade, lições de amor ao próximo, história e outros assuntos.

“Chico Bento – Além da Vida”, adapta a história Uma Estrelinha Chamada Mariana, que narra a chegada da irmãzinha de Chico Bento e a sua emocionante continuação, O Presente de uma Estrelinha.

Ambas trazem a mensagem inesquecível de que o amor sobrevive ao tempo, à distância e até mesmo à ausência. E, sempre encontra formas de ser revivido.

Serviço:

Na ocasião, serão lançadas as obras, Chico Bento – Além da Vida” e “Turma da Mônica Jovem conhece Violetas na Janela”. A sessão tem um número de senhas limitado, serão 50 senhas no total, referentes às duas obras. É necessário retirar no dia do evento com antecedência, no estande da Editora Boa Nova

Autores: Mauricio de Sousa, Ala Mitchell e Luis Hu Rivas
Dia: 01/09 (Domingo)
Horário: 11 horas
Local: Estande Boa Nova – Bienal do Livro do Rio de Janeiro.
Observações: a sessão tem um número de senhas limitado, é necessário retirar no dia do evento com antecedência, no estande da Editora Boa Nova, no pavilhão 3 Azul, Ruas G10/I10, próximo ao Café Literário.

Ficha Técnica
Livro: “Chico Bento – Além da Vida”
Autor: Luis Hu Rivas, Ala Mitchell e Mauricio de Sousa
Gênero: Infantojuvenil

Formato: brochura
Páginas: 64
ISBN: 978-85-8353-135-7


Sobre a Boa Nova Editora: 

Em 1997, com o objetivo em atender o público espírita e espiritualista, surgiu a Boa Nova Editora que alcançou, logo nos primeiros anos, prestígio, reconhecimento e projeção nacional. A primeira publicação da editora foi o livro “Céu Azul”, psicografado por Célia Xavier de Camargo, seguida pelo best-seller “Renovando Atitudes”, psicografado por Francisco do Espírito Santo Neto. Hoje, com mais de setecentos títulos publicados, a Editora Boa Nova é referência de sucessos editoriais e engloba os selos “Boa Nova”, “Petit”, “Lúmen Editorial”, “Edicel”, “Nova Visão” e “Butterfly”. São romances, roteiros de estudo doutrinários, livros infantis e infanto-juvenis, assim como as obras básicas do Espiritismo e outras filosóficas que visam contribuir com o desenvolvimento espiritual e cultural de seus leitores. Paralelamente aos trabalhos doutrinários, e conscientes de seu papel social, os médiuns e escritores que atuam junto à Boa Nova fazem com que os recursos obtidos com a venda de suas publicações sejam revertidos para diversos projetos sociais e assistenciais, inclusive, para a manutenção das atividades da Sociedade Espírita Boa Nova.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções: 

A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a mais de 10 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages