Rute Moura lança “conto de fadas” contemporâneo e cruel sobre menina abusada - Tomo Literário

Rute Moura lança “conto de fadas” contemporâneo e cruel sobre menina abusada

Compartilhe

A autora Rute Moura lança a obra “Filha do Ódio”, um conto de fadas cruel e contemporâneo sobre jovem abusada em seu próprio lar. Sara é órfã de pai desde os dois anos e vive com sua mãe Maria e seus sete irmãos. Após a grande perda, a menina fica à mercê das maldades de sua família, principalmente de sua mãe, que não aceita que Sara seja mulher.  

Em uma casa sem carinho, amor, ou proteção – pelo contrário, cheia de ódio –, Sara sofre todo o tipo de agressão: física, emocional e psicológica. É vítima de abusos e pedofilia, de tentativa de homicídio pela própria mãe e de muitos assédios morais por parte de toda a família. Desgostosa de tudo o que vive, Sara tenta tirar sua própria vida. Será que ela consegue se livrar de todo o mal que vive? Será que vai conseguir sair dessa escuridão e desse inferno?   

“Filha do Ódio” é uma releitura cruel de contos de fadas famosos, uma mistura de Cinderela e Branca de Neve, mas em uma versão realista, que representa a vida de muitas meninas ao redor do mundo. Uma obra profunda e inquietante, que mexe com o público e, acima de tudo, provoca reflexões no leitor. “Filha do Ódio” é um livro necessário e indicado a todos os amantes de um bom thriller, com diferentes surpresas a cada página virada.  

Sobre o autor:

Rute Moura é dona de casa, blogueira e artesã. Mora em uma pequena cidade no interior do estado de São Paulo. Desde sua infância adora ler. Hoje, aos quarenta e cinco anos de idade, aventurou-se a escrever seu primeiro livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages