Fenômeno editorial Paulo Vieira recebe o Premio PublishNews por ter sido o autor que mais vendeu livros em 2018 em todas as categorias - Tomo Literário

Fenômeno editorial Paulo Vieira recebe o Premio PublishNews por ter sido o autor que mais vendeu livros em 2018 em todas as categorias

Compartilhe

O Prêmio Publish News tem como objetivo reconhecer os livros mais vendidos do ano anterior e o sucesso de prateleira ficou para o autor da frase "Tem poder quem age" que também é o idealizador do maior treinamento de inteligência emocional do mundo.

O máster coach Paulo Vieira escreveu os best-sellers: O Poder da Ação, Criação de Riqueza, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas, e O Poder da Ação para Crianças - os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018. Com 160 semanas no ranking dos mais vendidos já atingiram mais de 1 milhão e meio de cópias comercializadas em três anos.

Para o editor da PublishNews, Leonardo Neto, todos esses títulos foram reconhecidos,  “...eu estou aqui para falar de um projeto que eu me orgulho muito e representa a maior referência editorial. Com satisfação que entrego esse premio ao Paulo Vieira, o autor que mais emplacou livro e merecidamente está na lista dos mais vendidos do ano passado em todas as categorias”, comenta Leonardo.

Para Rosely Boschini, CEO da editora gente, Paulo Vieira é uma força da natureza. “ Ele vem impactando tanta gente, foram mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamento”. Já para o premiado, foi uma surpresa de amor. “... minha sócia e esposa Camila, a editora gente e PublishNews me deixaram surpresos e eu dedico esse premio a vocês, meus leitores. Esse é um momento extraordinário e ainda nem começou. O melhor está para vir”, comenta Vieira.

Além de escritor e máster coach, o premiado é fundador da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), uma das maiores empresas de coaching do mundo. Entre 2011 e 2018, o faturamento da instituição aumentou R$ 200 milhões. A federação tem cerca de 1000 funcionários espalhados em 40 unidades no Brasil, e em países como Estados Unidos, Angola e Portugal.

No Youtube, possui um dos maiores canais de coaching do Brasil o Febracis Coaching, com mais de 500 mil inscritos e mais de 33 milhões de visualizações. Esse final de semana, o autor vai transformar o Riocentro no Maior Treinamento de Inteligência Emocional do Mundo e não para por ai; o melhor ainda está por vir nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte,  Brasília e novamente São Paulo, onde Paulo Vieira ministrará treinamentos e palestras nos próximos meses.

Sobre o autor:

Paulo Vieira é escritor, conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Autor dos best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças - os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018.

Atua há vinte anos na área e é um dos mais conceituados coaches do Brasil, tendo acumulado mais de 10.800 horas em sessões de coaching individual e impactado mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos.

O autor, que está a mais de 160 semanas no ranking dos mais vendidos da Revista Veja, tem mais de 1 milhão e meio de cópias comercializadas e acaba de lançar seu mais novo livro, Criação de Riqueza, que chega nas livrarias com dicas de como estabelecer metas financeiras a curto e longo prazo.

Além de escritor e coach, é fundador da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), uma das maiores empresas de coaching do mundo. Entre 2011 e 2017, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 119 milhões. A federação tem cerca de 800 funcionários espalhados em 30 unidades no Brasil em países como Estados Unidos, Angola e Portugal.

Ao lado da Ceo da editora Gente Rosely Boschini e da sócia e esposa do autor Camila Vieira, o editor da PublishNews, Leonardo Neto, entregou o prêmio para o máster coach Paulo Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages