Faro Editorial lança coletânea de terror inspirada na tragédia do Edifício Joelma - Tomo Literário

Faro Editorial lança coletânea de terror inspirada na tragédia do Edifício Joelma

Compartilhe

O livro nasceu de uma parceria entre quatro grandes nomes do terror e do suspense nacional: Marcos De Brito, Marcus Barcelos, Rodrigo de Oliveira e Victor Bonini

Alguns lugares estão condenados pela memória trágica das calamidades que mancharam a sua terra com sangue e lágrimas. Espíritos que continuam a perambular pelo local de sua morte à procura de uma saída, ou muitas vezes, aprisionados no eterno sofrimento por não saber que faleceram de maneira repentina, apavoram os vivos que invadem seus domínios. Um desses lugares é o terreno onde foi construído o Edifício Joelma, ele possui os requisitos clássicos de um solo maldito, obedecendo o padrão de dores e angústias que se repetem insistentemente através do tempo...

A Faro Editorial lança em agosto a coletânea de terror “Vozes do Joelma”, com contos dos quatro grandes nomes do terror e suspense nacional na editora: Marcos De Brito Marcus Barcelos, Rodrigo de Oliveira e Victor Bonini. Cada autor criou uma história assustadora inspirada na histórica trágica do Edifício Joelma em São Paulo, um horror que atravessa gerações que me mantém seus segredos e fantasmas vagando até hoje.

Se as histórias são verdadeiras, nunca saberemos, a única certeza é que este lugar se tornou uma mina inesgotável de mistérios, e neste livro alguns deles estarão expostos a loucura dos autores que buscam uma explicação.

O incêndio no Edifício Joelma em 1974 segue como uma das maiores tragédias da nossa história. Quase 200 mortos e mais 300 feridos marcaram com sangue, desespero e dor aquele lugar como um dos mais amaldiçoados da cidade de São Paulo. Até hoje relatos fantasmagóricos nos corredores do prédio, lamurias noturnas que aterrorizam os moradores da região. Mas o que pouca gente sabe é que ali, onde esse prédio maldito foi construído, aquele terreno foi palco de um crime hediondo: um homem matou a mãe, as irmãs e as enterrou naquele terreno. E uma terra marcada com sangue e sofrimento, tende a cobrar um alto preço.


Sobre os autores:

Marcos DeBrito, Rodrigo de Oliveira, Marcus Barcelos e Victor Bonini são autores reconhecidos pela crueldade de seus personagens e grandes reviravoltas nas narrativas. As mentes doentias por trás dos livros A Casa dos Pesadelos, O Escravo de Capela, Dança da Escuridão, Horror na Colina de Darrington, Quando Ela Desaparecer, O Casamento, Colega de Quarto, e da série As Crônicas dos Mortos, se uniram para criar versões perturbadoras sobre as tragédias que ocorreram em um terreno amaldiçoado, e convidaram o igualmente perverso Tiago Toy para se juntar na tarefa de despir os homicídios, acidentes e assombrações que permeiam os boatos sobre o Edifício Joelma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages