Auti Books divulga os audiobooks mais vendidos - Tomo Literário

Auti Books divulga os audiobooks mais vendidos

Compartilhe




Empresa completa 15 dias de lançamento com milhares de títulos vendidos

Auti Books, plataforma de venda de audiobooks, revela os 10 títulos mais vendidos desde o seu lançamento, no último dia 14. São mais de 6 mil audiobooks adquiridos por usuários e entre eles estão: Sapiens (Editora L&PM Editores), O Poder do Hábito (Objetiva) e  Aprendizados, biografia da modelo Gisele Bündchen(Best Seller).




A parceria entre Intrínseca, Record, Sextante e a Bronze Ventures criou a Auti Books. “Estamos muito felizes com o resultado dessas duas semanas de lançamento da plataforma. Os números estão superando as nossas expectativas e ainda é só o começo”, diz Claudio Gandelman, CEO da Auti Books e sócio da Bronze Ventures.

Segue abaixo os 10 audiobooks mais vendidos de 14 a 30 de Junho:

1.     Sapiens (L&PM Editores)
2.     O Poder do Hábito (Objetiva)
3.     Aprendizados (Best Seller)
4.     Todo Mundo Tem Um Anjo da Guarda (Sextante)
5.     Mindset (Objetiva)
6.     Homo Deus (Companhia das Letras)
7.     A Marca da Vitória (Sextante)
8.     Me Poupe! (Sextante)
9.     Rápido e Devagar (Objetiva)
10.  A Coragem de Ser Imperfeito (Sextante)

No Brasil, apenas 8% da população tem capacidade de ler em um mercado potencial de 60 milhões de pessoas, sem contar que o país já tem mais aparelhos celulares ativos do que pessoas. Por que não levar conhecimento e cultura com qualidade ao máximo de pessoas possível usando algo que já está na mão do brasileiro?

Com o objetivo de melhorar o país por meio da educação, a Auti Books promove uma campanha permanente: a cada 10 audiobooks vendidos doará um título para uma pessoa que não tem a oportunidade de ler um livro.

Confira aqui o vídeo da campanha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages