5 passos para alcançar o ápice do prazer neste dia do orgasmo - Tomo Literário

5 passos para alcançar o ápice do prazer neste dia do orgasmo

Compartilhe

Não tem data e nem hora, estar satisfeita com o sexo é uma questão de saúde física e emocional. Mas neste dia 31 de julho, existe um motivo a mais para o prazer: é o Dia Mundial do Orgasmo. A data começou a ser celebrada em 1999 por iniciativa de algumas sex shops britânicas para apimentar as vendas e iniciar um debate sobre a dificuldade que algumas pessoas, sobretudo mulheres, têm em atingir o ápice sexual. 
A autora best-seller de livros eróticos na Amazon, Lani Queiroz, descreve na ficção histórias picantes e cheias de loucuras eróticas. Uma delas é o romance entre Ella, uma virgem que inicia a vida sexual com o experiente Mike, personagens dos livros Princesa da Inocência e Príncipe do Domínio, lançados no Brasil pela 3DEA Editora.
Na ficção, Ella é tomada pelo prazer e chega a orgasmos múltiplos. Trazer essa sensação para a realidade é possível. E Lani separou cinco passos para serem realizados durante este dia 31, chegar ao ápice e comemorar a data sem pudor!
  • Comece no chuveiro: não existe motivo para não se tocar. Explore todas as partes: vagina, nuca, seios, barriga, cintura e coxas. Aproveite a espuma e deslize a mão. Perceba a reação que seu corpo apresenta em cada toque para identificar qual área lhe proporciona mais prazer.
  • Leia livros e assista filmes hots: um livro erótico pode te ajudar a soltar a imaginação e aprimorar a criatividade. Os vídeos sensuais também cumprem esse papel. Não precisa ser um pornô explícito, mas se você curtir esse estilo mais hardcore, se joga!
  • Beba um espumante ou um vinho: esse pode ser tanto sozinha quanto acompanhada. Uma garrafa dividida em dois já é o bastante para se soltar e iniciar a pegação sem se preocupar com uma ressaca no dia seguinte.
  • Guie os movimentos dele: depois de ter passado o dia se excitando, chegou o momento! Agora que já sabe os pontos que ativam o orgasmo, guie o parceiro nessa jornada do prazer. Pode colocar em prática o que treinou sozinha e ampliar o repertório à vontade.
  • Inclua uma venda na brincadeira: uma dica para sair do senso comum é vendar os olhos. Sem a visão, o corpo se encarrega de potencializar o estímulo a cada toque. São sensações que podem provocar orgasmos mais intensos ou até mesmo múltiplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages