Revista Conexão Literatura - Edição 48 - Junho de 2019 - Tomo Literário

Revista Conexão Literatura - Edição 48 - Junho de 2019

Compartilhe

Amigos leitores, já está disponível a edição 48 da Revista Conexão Literatura. Uma revista distribuída gratuitamente (online) e que você pode tanto baixar para ler, quanto ler diretamente no seu navegador.

Nesta edição você lerá a crônica de Luiza Moura - "A Arte Transforma Vidas!". Gilmar Duarte Rocha também tem crônica publicada nesta edição: "Pound e o ABC da Literatura".

O leitor acompanhará ainda dicas de livros, o artigo científico Possibilidades ditático-pedagócas e metodológicas para transformar os pequenos em gigantes da literatura, escrito por Marcos Pereira dos Santos.

E não é só isso. Ainda temos o ensaio sobre Patativa do Assaré e a filosofia da arte de Friedrich Von Schelling, de André Henrique Mendes Viana de Oliveira.

A Revista Conexão Literatura, mantendo sua visão de aproximar o leitor dos livros traz ainda entrevistas com os escritores José M. S. Freire e Fernando Neves. Contos também preenchem as páginas da publicação.

Baixe e compartilhe. A divulgação da revista é muito importante para que o trabalho possa alcançar mais e mais leitores. A Revista Conexão Literatura é feita por leitores para leitores.

Baixe gratuitamente aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages