[Quotes] Até Onde o Amor Alcança - Tomo Literário

[Quotes] Até Onde o Amor Alcança

Compartilhe

Selecionei alguns quotes do livro Até Onde o Amor Alcança, a segunda obra publicada pelo escritor Júlio Hermann, pela Faro Editorial.

...tanto faz a distância entre as paredes quando não há nada para se abrir no lado de dentro.

O importante é que eu sobrevivi.

Você não tem direito nenhum de tomar posse do meu coração se não for para me amar direito.

O tempo implora por espaço para maturar as experiências que faz...

O importante é me sentir vivo para as coisas que fazem bem...

A minha mente é mais barulhenta do que é possível imaginar ao enxergar o meu silêncio.

Uma hora a gente tateia os próprios pensamentos e se descobre, não descobre?

Um passo de cada vez, ainda que com mais pressa que o normal.

Praticidade não é uma coisa necessariamente ruim, né?

Os seus defeitos não são nem um pouco diferentes do que aqueles que eu já enxerguei por aí.

A resenha do livro está disponível aqui no Tomo Literário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages