Os romances mudaram. Ainda bem! - Tomo Literário

Os romances mudaram. Ainda bem!

Compartilhe




"Deixem as Cinderelas para os contos de fadas"! Esta é a proposta da autora Amanda Marques no livro “Meu Caminho”. A escritora mineira apostou numa trama mais realista para seu novo romance que é representada por uma mulher que tem tudo a ver com o atual cenário feminino: empoderado e cheio de personalidade. Ana, a personagem, é decidida e pronta a deixar de lado a posição de vítima carente. Ela, que antes era presa em um casamento, passa a ter mais ambição quando se separa e deixa de ser apenas o "braço direito” do marido.

Na procura por si mesma encontra novos desafios emocionais, destinos, empregos e até amores. “Meu caminho” é uma busca por identidade e maneiras de quebrar paradigmas. Cada capitulo é um reflexo da vida real, que demonstra de forma sutil como as transformações acontecem por meio de pequenas mudanças de pensamentos e atitudes. Prova de que é a felicidade pessoal que atrai o amor, e é dela que nasce qualquer paixão.

Sobre a autora:

Amanda Marques | Foto: Divulgação

Amanda Marques é formada em Letras, com Especialização em Estudos Literários trabalhou por uma década como professora de Português e Literatura. Depois da maternidade e das mudanças constantes de cidade acabou descobrindo uma prazerosa profissão portátil, escritora de romances. Autora de dois romances publicados “Minha intenção” e “Não resisto”, lança agora sua terceira obra que assim como as anteriores traz histórias modernas “de caso com a realidade” e ainda assim cheia de surpresas e emoção.

Link para compra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages