Luva Editora seleciona contos para O Melhor do Crime Nacional - Tomo Literário

Post Top Ad

Luva Editora seleciona contos para O Melhor do Crime Nacional

Compartilhe


A Luva Editora, apostando em talentos da literatura policial brasileira, abre seleção para contos que farão parte da antologia O Melhor do Crime Nacional. A antologia é 100% gratuita, organizada por Tito Prates (escritor de literatura policial, embaixador brasileiro da Rainha do Crime Agatha Christie e Diretor Conselheiro da ABERST – Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror) e de Vitto Graziano (publisher e autor do livro Bella Máfia).

Para essa antologia já está confirmada a participação da escritora Paula Bajer e do escritor Wellington Budim, autor do livro Teu Pecado
.
Sobre o edital da antologia:

Para se inscrever é imprescindível a leitura do edital para verificação das regras. Serão aceitos apenas contos originais e inéditos na forma impressa. Cada um dos contos deve ter, no máximo, 30 mil caracteres com espaços.

A obra poderá ser composta por autores convidados e, no mínimo, oito contos que serão selecionados.

O edital está disponível aqui: https://bit.ly/30psvM2

Sobre as inscrições:

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de junho de 2019 às 23 horas e 59 minutos. A divulgação dos aprovados acontecerá no dia 10 de julho de 2019, mesma data do início do financiamento coletivo. E o lançamento da obra acontecerá durante a Horror Expo 2019, na mesa da editora.

As inscrições devem ser realizadas no seguinte link: https://bit.ly/2Vu96FW

Conheça os dois autores convidados:

Sobre Paula Bajer:

Paula Bajer é autora de Viagem sentimental ao Japão (Apicuri, 2013), Nove tiros em Chef Lidu (Circuito, 2014, e-book, e-galáxia, 2015), Feliz aniversário, Sílvia (Patuá, 2017), Um enterro para Suzana (contos, Patuá, 2019) e de Asfalto (contos, e-book, e-galaxia, 2014). Integra o Coletivo Literário Martelinho de Ouro, tendo escrito para todas as suas publicações. Participa da coletânea Onda de crimes, da AVEC Editora (2019). Tem os blogs lolitaimaginario.com. e cheflidu.com, onde escreve regularmente, inclusive sobre literatura policial. Estudou direito, tem mestrado e doutorado em processo penal. Publicou livros e artigos na área jurídica.

Sobre Wellington Budim:

Wellington Budim nasceu em São Paulo. Graduou-se em Letras, cursou Roteiro e atua como pesquisador no Acervo Fotográfico da Editora Abril. Descobriu muito cedo a paixão pelos livros e familiarizando-se à leitura, sentiu a necessidade de construir suas próprias histórias. Decidiu então que era o momento de compartilhá-las, publicando seu suspense policial de estreia; Teu Pecado, considerado o Best Seller da editora, vencedor do Prêmio Belas Artes da Literatura 2018 e do Prêmio Aliens Awards 2018 nas categorias: Melhor Policial, Melhor Capa, Autor Revelação e Melhor Livro Nacional. Autor dos Contos Entre Andares, Desolação Krumer, Estranha Obsessão e Eu Não Fiz Nada Errado publicados nas antologias Quando a noite cai, Horror Show, Zodíaco 2 e Quando a Alma Brada por Socorro.

Prepare seu conto!

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages