"A sétima ordem" marca a estreia de Michelly Gassmann na literatura - Tomo Literário

"A sétima ordem" marca a estreia de Michelly Gassmann na literatura

Compartilhe

Obra que já está em pré-venda aborda em sua narrativa: amizade, crenças, mentiras e acima de tudo amor
Lavínia mora na cidade de Chantal e é apenas mais uma estudante e trabalhadora dentre tantas outras, pelo menos, era isso que ela imaginava. O único fato que a diferenciava de seus amigos era não ter conhecido seus pais biológicos. Quando pequena, foi adotada por Martha, que depois de muitos anos veio a falecer, deixando o apartamento, no qual ambas moravam, para Lavínia. Ao organizar os pertences deixados pela mãe adotiva descobre-se guardiã de um livro com capa preta, recheado de símbolos.
A princípio, Lavínia não encontra lógica nos desenhos representados e passa a buscar o significado deles. O que seria o objeto encontrado por ela? Um dia, em busca de livros que a ajudassem nessa missão, conhece Logan, na biblioteca de sua cidade. Não poderia imaginar que esses dois, o livro e Logan, mudariam para sempre sua vida. 

Cinco extinções aconteceram no planeta e a sexta está por vir. Depois dela, uma nova ordem reinará. Claro que essa informação é privilegiada e só os responsáveis por essa mudança na história da humanidade e alguns seguidores da organização secular, criada com o objetivo de estabelecer uma evolução, estão a par.
“A morte não será o fim, mas sim o começo de uma nova vida, onde apenas os escolhidos exercerão o poder sobre a face da Terra, e onde a foice não os alcançará...”. Mas, o que é preciso para que essa nova era chegue? A jovem Lavínia tem papel fundamental nessa empreitada e descobrirá a história de sua família de forma dolorosa. Mesmo desconhecendo este enredo, ela carrega uma responsabilidade grande e há muitas pessoas dispostas a fazerem com que ela cumpra o seu papel para que a nova ordem aconteça.
O destino se encarrega de apresentá-la ao pai e a uma irmã, mas a chave dessa narrativa é a mãe. E Logan. Sem ele, a história não teria tomado os rumos que tomou e, talvez, Lavínia tivesse vivido com sua família. Obra já está em pré-venda.
Michelly Gassmann | Foto: Divulgação

Sobre Michelly Gassmann 
Escritora, engenheira e consultora. Gestora de equipes, projetos, organização e planejamento. Orientadora educacional do método Kumon. MBA em Gestão estratégica e econômica de projetos pela FGV. Graduada em Engenharia elétrica com foco em telecomunicações pela FEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages