Uma história de amizade que vai conquistar seu coração está presente em Tons de Rosa - Tomo Literário

Uma história de amizade que vai conquistar seu coração está presente em Tons de Rosa

Compartilhe




A autora Karla de Luna traz uma narrativa leve, com poucos diálogos, pensamentos e colocações sobre como encaramos a amizade no nosso dia a dia. Tudo dentro do contexto da vida de quatro amigas de personalidades bem distintas.

Com bastante informação de lugares, entre vindas e vinhos, os acontecimentos mesmo sem serem aprofundados, revela fortes considerações sobre a importância de quem gostamos na nossa vida. Uma oportunidade de conhecer a cultura e a culinária, com detalhes ricos de lugares pela Europa. Com uma escrita descritiva, capaz de despertar o desejo de viajar mundo afora, é possível fazer uma viagem junto com as personagens descobrindo paisagens e vinícolas.

Autora de sua primeira obra pela Editora Coerência, ela viajou por muitos lugares, trabalhou como garçonete em restaurantes cinco estrelas, aprendendo sobre vinhos e culinária, além de conhecer muita gente e culturas diversas. Suas experiências foram a base de inspiração para um livro sobre descobrimento, amizade, superação e principalmente mudanças. O romance traz a transição de fases da vida, o desafio de passar por elas e manter nossas raízes e vínculos de amizade.

O fato de ser quatro personagens não possibilitou aprofundar a trama. Mas como cada uma das amigas tem perspectivas diferentes, bem como seus caminhos e escolhas, Tons de Rosa é apenas a introdução de uma série. Cada uma delas terá seu próprio livro, com mais aventuras, romance e lugares para o leitor conhecer.

Com destinos diferentes, o distanciamento é inevitável e iminente, mas elas desejam manter os laços que construíram com o passar do tempo. Acompanhando as amigas é possível captar a mensagem, que mostra os valores de uma amizade sólida, que resiste ao tempo e as adversidades.


Sinopse de Tons de Rosa:

Depois de anos convivendo diariamente, quatro amigas seguem caminhos diferentes. A dedicada Ana Paula segue sua vocação, estudando para se tornar médica. Já Nalu, descobre sua aptidão na vinícola de sua família e mais tarde na Califórnia, se aperfeiçoando cada vez mais no mundo dos vinhos. Judite gosta de viver rodeada de gente no mundo das festas e eventos. Enquanto isso, Mabel, na Espanha, procura realizar o sonho de ser uma chef de cozinha.

Cada uma vive seus amores e paixões, mas seus destinos se cruzam e se entrelaçam novamente, revelando a forte amizade que prevalece entre elas. Nem mesmo os acontecimentos inusitados são capazes de abalar essa relação. Com personalidades distintas, descobrem gostos em comum, sabores e vinhos. Seja em Londres, na região da Toscana ou numa ilha qualquer no Mediterrâneo, elas vão se revelar e marcar suas histórias.

Sobre a autora:

Karla de Luna é formada em Jornalismo, trabalhou em jornais diários e em uma revista de turismo. Interrompeu a carreira por um tempo para percorrer lugares que sonhava em conhecer. Aprendeu e vivenciou culturas de países como Austrália, Estados Unidos e alguns da Europa. Sua paixão de viajar e escrever está no sangue desde sempre. Finalmente depois de encontrar seu porto seguro e ter três filhos, a imaginação e o desejo de escrever vieram à tona.

Para adquirir o livro acesse o site da Editora Coerência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages