Stefany Armani tem seu primeiro romance publicado pela editora Coerência - Tomo Literário

Stefany Armani tem seu primeiro romance publicado pela editora Coerência

Compartilhe

Das plataformas digitais para as prateleiras: jovem autora conquista espaço com romance de tirar o fôlego

Estudante de jornalismo e escritora, Stefany se dedica ao seu novo livro, suas histórias online e aos seus leitores. Em seu romance, Only You, a jovem coloca a prova de que nenhum trauma do passado é capaz de superar um grande amor. Nascido de uma fanfic por apaixonadas por futebol, Only You ganhou vida, preenchendo as prateleiras de muitos leitores por todo o Brasil.

Em uma história narrada pelos personagens principais, Kristofer Solveig e Davina Collins mostram aos leitores e a todos em sua volta, o quando pode ser difícil superar alguns traumas, mas com as pessoas certas, nada é impossível. No meio das celebridades do futebol e da vida simples, os dois prometem roubar o seu coração.

Ele se denomina como um ser que não merece ser amado, ao mesmo tempo que seu egocentrismo exala mais do que o seu perfume. Coberto de trevas, depois de uma terrível traição, Kristofer esta fechado para tudo e todos. Em uma vida regada a luxo e dinheiro, onde o futebol é o centro da sua exitência, ele não vê o porquê de encontrar alguém. O que ele não contava, era que a luz da sua vida, apareceria em um simples esbarrão. 

Davina é completamento o oposto de Kristofer, deixando a história dos dois ainda mais interessante. Cheia de sonhos, sempre alegre, a jovem garota leva uma vida simples com sua irmã, Olly, na cidade luz, a fabulosa Paris. Mas tudo muda quando ela encontra Kristofer, o homem mais fechado e grosseiro da face da Terra e para o desprazer dele, Davina é a mulher mais bela que ele já viu, o que o deixa furioso. 

Tudo muda quando Juan González, parceiro de Solveig, traz a garota para o meio de sua vida, o que faz ela sempre encontrar o carrancudo Kristofer. Ele a intriga, a deixa sem reação e ela não faz ideia do poder que tem sobre ele. E no meio de tudo isso, Juan se apaixona pela doce garota, que esta dividida entre dar uma oportunidade para cara bonzinho, simpático e cheio charme ou render-se a marra do egocêntrico Kristofer.

No mundo onde ele sempre citou as regras, a garota chega como um balde de água fria na sua grosseria, desmontando cada carranca e quebrando cada barreira que ele tenta por entre os dois.
Em uma trama cheia de reviravoltas e surpresas, Stefany promete te fazer a pensar quando é a hora de deixar os medos de lado e viver o presente, aproveitando cada momento de maneira única. Traz consigo experiências, questões que todos estão inseridos dia após dia. 

Sobre a autora:

Stefany Armani nasceu e mora em São Paulo, apesar de ter um pé em Minas Gerais. Estuda Jornalismo, é apaixonada por romances clichês e adora escrever fanfic nas horas vagas. Em seus vinte anos, já escreveu mais de 10 fanfics e uma virou livro.

Para adquirir o livro acesse o site da Editora Coerência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages