Reflexões sobre a vida viram crônicas em livro de Valéria Leão - Tomo Literário

Reflexões sobre a vida viram crônicas em livro de Valéria Leão

Compartilhe


A autora Valéria Leão lança a obra “Compartilhando sentimentos para não sufocar com as palavras”, uma coletânea de crônicas em que a autora discorre sobre a vida, essa aventura comum a todos os seres humanos. Valéria leva ao leitor reflexões sobre o dia a dia, recordações de momentos vividos e outros temas, como família, amizades, conceitos e preconceitos, seja com bom humor ou de forma emocionante. 

A obra, de escrita leve e fluida, é recheada de otimismo e esperança sobre dias melhores. A autora, com delicadas palavras, consegue entreter o leitor e, ao mesmo tempo, provocar ponderações comoventes sobre o cotidiano.

Valéria Leão usa suas próprias experiências na produção das crônicas, o que aproxima a escritora do público, confortando e deixando o leitor à vontade. “Compartilhando sentimentos para não sufocar com as palavras” é um livro necessário àqueles que amam a vida e precisam de um estímulo para enfrentar os dias de turbulência. 


Sobre a autora: 

Esse é o primeiro livro publicado por Valéria Leão, professora, advogada com pós-graduação em Direito Civil e escritora. A obra relata experiências vivenciadas ao longo dessa jornada chamada vida, comuns a todos nós. Compartilhar sentimentos através da palavra escrita sempre foi a marca registrada da autora, desde a infância vivida nas terras do noroeste fluminense até os dias atuais. Com suas crônicas, pretende a autora conduzir o leitor a refletir sobre as diversas fases da existência humana e conduzi-lo às melhores lembranças dos tempos passados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages