Lançamento: Seja a pessoa certa no lugar certo - Tomo Literário

Lançamento: Seja a pessoa certa no lugar certo

Compartilhe

Para garantir sucesso no mercado profissional, livro apresenta método que ajuda a identificar os talentos, as habilidades e os motivadores para a escolha profissional, além de ressaltar a forte tendência que as pessoas tenham três ou mais carreiras diferentes ao longo da vida

O consultor de empresas e autor de diversos best-sellers atualizou um de seus maiores sucessos, Seja a pessoa certa no lugar certo, para ajudar quem deseja ter uma carreira produtiva e estimulante.

Ao longo do livro, Eduardo Ferraz mostra, por meio de cases e exercícios, como identificar os principais talentos; explica porque muitos passam por diversas experiências profissionais e não encontram realização; esclarece as razões pelas quais empreender não é para qualquer um; comenta os motivos que levam determinadas pessoas a terem receio de abandonar um emprego ruim e, principalmente, dá ao leitor ferramentas para escolher seu caminho para obter a alta performance profissional.

No decorrer dos nove capítulos, a leitura fica ainda mais interessante por conta das histórias sobre quando começar uma segunda profissão, como abrir o próprio negócio ou criar estratégias realistas para se tornar alguém realmente raro e valioso. Também dá orientações para jovens, mesmo no ensino médio, escolherem a escolha da profissão mais adequada ao seu jeito de ser.

Com técnicas baseadas nos conceitos mais modernos da neurociência comportamental e da psicologia aplicada, além de sua longa experiência em gestão de pessoas, o especialista apresenta em sua obra seis testes objetivos para, por meio de autoconhecimento, ajudar a pessoa a escolher empregos, atividades e profissões mais compatíveis com sua personalidade.

Sobre Eduardo Ferraz

Com mais de 30 anos de experiência e cerca de 30 mil horas de prática com consultoria em empresas e em treinamentos na área de gestão de pessoas, Eduardo Ferraz é um consultor de empresas que usa a base teórica da neurociência comportamental para posicionar as pessoas certas nos lugares certos. 

Além de dar consultorias empresariais, coordenou universidades coorporativas, organizou sucessões em empresas familiares, e também treinou e palestrou para milhares de pessoas. Possui vários cases de sucesso e tem atuado em companhias de grande porte como Banco do Brasil, Bayer, Basf, Bourbon Hotéis, Correios, C. Vale, Dell Anno, Fiat, Livrarias Curitiba, N Produções, Petrobras, Sadia, entre muitos outros.

Em 2010, publicou seu primeiro livro Por que a gente é do que jeito que a gente é. Em 2013, publicou a primeira edição de Seja a pessoa certa no lugar certo (sendo segunda edição lançada em Março/2019). Em 2015, publicou Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa. Em 2017, apresentou ao mercado o livro Gente que convence e, em 2018, Gente de resultados. Somados, esses cinco livros já venderam mais de 250 mil exemplares e permaneceram por mais de cem semanas nas listas dos livros de negócios mais vendidos do país.

Serviço:
Título: Seja a pessoa certa no lugar certo
Autor: Eduardo Ferraz
Gênero: Gestão e Carreira
Editora: Planeta Estratégia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages