Lançamento Editora Jangada: A garota que lia as estrelas - Tomo Literário

Post Top Ad

Lançamento Editora Jangada: A garota que lia as estrelas

Compartilhe

Lançamento da Editora Jangada (Grupo Editorial Pensamento), o livro A Garota que Lia as Estrelas foi escrito por  Kiran Millwood Hargrave e lançado no Brasil em 2019 com tradução de  Jacqueline Damásio Valpassos. O livro se tornou um best-seller internacional e foi publicado em vinte e um países.

Sobre o livro:

Isabella mora numa ilha cercada de lendas e sonha em visitar as terras distantes que seu pai, um cartógrafo, um dia mapeou. Quando sua melhor amiga desaparece, ela decide fazer parte da equipe de busca e, guiada por mapas antigos e o conhecimento que tem das estrelas, viaja pelos Territórios Esquecidos da ilha, repletos de perigos e criaturas horríveis. Mas sob os rios secos e florestas mortas, uma lenda feroz está despertando de seu sono.

Sobre a autora:

Kiran Millwood Hargrave nasceu em Londres, em 1990. Estudou nas Universidades de Cambridge e Oxford, e é poetisa e dramaturga premiada. Seus escritos a levaram das florestas do Canadá à montanhas do Japão. Foi vencedora em 2017 da categoria livro infantil dos prêmios Waterstones e British Books; finalista do prêmio Jhalak de livro do ano por Writer Of Colour; finalista do prêmio Branford Boase de 2017; finalista do Little Rebels de 2017 e indicada para Carnegie Medal de 2017. A Garota que Lia as Estrelas é o seu primeiro romance.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Post Bottom Ad

Pages