Krystina Reish lança obra sobre as tribos da América do Norte - Tomo Literário

Krystina Reish lança obra sobre as tribos da América do Norte

Compartilhe

A autora Krystina Reish lança “A Lei do Peiotista”, um livro de ficção sobre os primeiros habitantes das Américas: os índios americanos. Na trama, Dannann é uma adolescente que descobre nas tribos indígenas da América do Norte um mundo de beleza mística e visionária e deseja fazer parte disso – mas não será tão fácil assim.

Dannann precisará obter, primeiramente, conhecimentos da religiosidade do Povo Vermelho e ser protegida pelo seu Espírito Guardião que será responsável em lhe dar todos os ensinamentos e os verdadeiros propósitos do significado de como caminhar em beleza na Mãe-Terra. Só assim, a jovem poderá pertencer a esse povo.

“A Lei do Peiotista”, de Krystina Reish, é uma homenagem aos índios americanos e, principalmente, um lembrete ao ser humano de sua conexão com a natureza. Krystina destaca como a sociedade deve tudo à Mãe-Terra e a importância de seus milagres. Um livro de narrativa fluida e indicado a todos os amantes de uma emocionante ficção. 

Sobre a autora: 

Krystina Reish é autora do seu primeiro livro e desde a sua adolescência se envolveu com o esoterismo e o respeito à Mãe-Natureza. Passou um longo período de sua vida viajando pelos grotões do sertão. O livro deveria contar sobre esta trajetória, mas, por meio de um sonho místico, mostra personagens, lugares, vidas e culturas dos nossos “primos” do outro lado de uma América economicamente rica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages