J.F. Dam-Ver lança ficção sobre órfão e sua reviravolta fantástica - Tomo Literário

J.F. Dam-Ver lança ficção sobre órfão e sua reviravolta fantástica

Compartilhe

O autor J.F. Dam-Ver lança a obra “Edgar Henoc: 1 – A Profecia”, uma obra de ficção fantástica sobre o jovem Edgar. O garoto vive no orfanato Casa de Amparo São Gabriel e leva uma vida aborrecida, sem família e sem amigos. Até que um dia um estranho sonho mágico e imaginativo de Edgar se torna real e uma criatura fantástica é libertada de sua mente, mudando a sua vida. 

A criatura traz uma obscura profecia a Edgar: o garoto descobre ser um importante estriga, uma parte da sociedade com acesso a mundos fantásticos e muitos conhecimentos sobre magia. A partir dessa revelação, Edgar segue por caminhos incríveis em busca de suas origens, tentando entender o seu futuro, que é repleto de responsabilidades. 

“Edgar Henoc: 1 – A Profecia” é um livro de ficção fantástica cheio de aventuras, com várias novidades a cada página virada. Na obra, Edgar segue sua jornada passando por perigos inimagináveis e emoções sem limites. O livro é indicado a todos os amantes de uma boa fantasia cheia de ação, criatividade e  surpresas. 

Sobre o autor:

Mineiro, 29 anos, J. F. Dam-Ver é amante de literatura desde criança. Professor de Língua Portuguesa na escola do povoado onde vive com os pais, no interior de Minas Gerais, encontrou na escrita uma fuga para as noites pacatas do interior. Seu romance de estreia traduz experiências da infância com muita magia e críticas sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages