Guerra, Paixão e Uma Profecia Mortal - Tomo Literário

Guerra, Paixão e Uma Profecia Mortal

Compartilhe


Recheada de aventuras, suspense e romance “A Saga de Kylah e A Profecia do Fim do Mundo”, da autora Sally Mazay, traz uma história surpreendente que compreende as dores da juventude em proporções drásticas. Onde cada parágrafo é um suspiro e se torna impossível parar ao final de um capítulo.

Estreante no universo literário, a autora Sally Mazay lança sua primeira obra “A Profecia do Fim do Mundo” pertencente a uma saga que totalizará quatro livros. A autora encanta, com um mundo fantasioso diferente dos demais, ao mesmo tempo em que trilha o já conhecido caminho de romance e aventuras adolescentes. Com relacionamentos proibidos, triângulos amorosos, lutas e magia, Sally traz um novo ângulo, onde o anti-herói é o garoto pelo qual a protagonista está apaixonada. Desempenhando um papel importante, de um tipo de vilão pelo qual o público irá torcer. O que resulta numa conexão do leitor com ambos os personagens, nesta difícil escolha que a protagonista terá de tomar.

A autora nunca imaginou que chegaria tão longe, numa narrativa com tantas vertentes. Mas, uma vez que começou, a saga pareceu criar vida própria e florescer de uma maneira que a consumiu completamente. Uma história que começou como um borrão de um sonho, sem um caminho pré-determinado, foi tomando forma ao longo de alguns anos.

Escrevendo e reescrevendo, ela passou a considerar o que teria acontecido séculos antes do ponto de partida e onde os personagens estariam num futuro distante. De modo que, a obra se tornou uma saga de 4 livros repletos de raízes profundas que explicam com lógica os fatos descritos. O que trouxe mais realismo e credibilidade à um mundo fantasioso. Há uma explicação para cada dúvida apresentada ao leitor, um motivo para a guerra ter sido desencadeada, uma razão pela qual existe a profecia. São aspectos que vem sendo construídos há centenas de anos e que protagonista descobre aos poucos. É uma narrativa cativante que estimulará o leitor trazendo sentido a uma realidade fantasiosa. É a história de uma guerra épica com proporções surreais, repleta de segredos ocultos e mistérios a serem desvendados. A existência de outro planeta onde a história de Kylah já era traçada muito antes de seu próprio conhecimento, traz questões inesperadas à vida de uma adolescente. Entretanto, ao mesmo tempo, a garota também lida com dilemas naturais de sua idade. É uma história repleta de infinitas possibilidades que proporcionam uma jornada imprevisível com variações de ação, suspense, fantasia e muito romance.

Sobre o livro:


A saga conta a história de Kylah, uma garota deslocada e introvertida de 16 anos que se vê apaixonada pela primeira vez em sua vida por Christian Miller. Contudo, após um romântico encontro o rapaz que parece retribuir seus sentimentos, desaparece misteriosamente. Quando, inesperadamente, outro garoto surge em sua vida. Ameaçador e hostil, Victor tem um comportamento desconcertante e sedutor que a intriga, apesar de seus receios.

Kylah se vê rapidamente envolvida e arrebatada por este estranho sombrio, mesmo consciente de que algo possivelmente sobrenatural o cerca. Entregues num romance avassalador, eles vivem experiências intensas que parecem significar mais do que deveriam. Mas, Victor parece constantemente atormentado por motivos que não pode compartilhar, até que sem nenhuma explicação, termina o relacionamento abruptamente. Kylah é sequestrada pelo que desconfia ser algum tipo de gangue da qual ele poderia fazer parte. Talvez houvesse sido um romance proibido. Mas então, para seu terror, Victor a salva lutando com uma espada curva em mãos e assassinando vários dos raptores. Apenas, para em seguida, ataca-la também.

Antes de sentir o golpe mortal, algo atinge seu outrora amor. Sangue mancha seu torso, enquanto ambos caem. E atrás de Victor, Christian está de pé. Com uma espada ensanguentada em mãos.

Numa reviravolta emocionante, Kylah desperta num mundo paralelo. Um planeta onde criaturas mágicas são reais. E descobre que ela mesma não é humana. Uma nova realidade onde seu melhor amigo e seu ex-namorado estão em guerra, em lados opostos do campo de batalha. Um lugar onde há uma profecia de que ela, a garota ordinária da Terra, é na verdade responsável por uma escolha que pode gerar o fim do mundo.

Sobre a autora:

Viciada em romances, Sally Mazay se viu inspirada a escrever quando conheceu em seu marido um Grande Amor. Mergulhando num mundo sobrenatural que criou desde a infância em sua mente, quando dizia que não pertencia a esse mundo e que era uma fada. Adora música, arte e animais. E tem um filho felino que ama de paixão.

Para adquirir o seu exemplar acesse o site da Editora Coerência.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Olavo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela não estava Ao se divorciar do marido novamente, ele deve parar e procurar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages