Em junho a Faro Editorial lança novo livro da autora Jill Shalvis - Tomo Literário

Em junho a Faro Editorial lança novo livro da autora Jill Shalvis

Compartilhe


“Onde mora o coração” já foi adaptado pela plataforma de stream Passionflix

Willa Davis é uma mulher bem-sucedida. Ama seu trabalho em seu Pet Shop, tem ótimos amigos e uma vida divertida, mas no campo amoroso a sorte parece ter virado para o lado oposto. Keane, depois de tantas ilusões e deixou de acreditar no amor, como se já não tivesse expectivas de encontrar alguém que valesse a pena. Então o destino joga suas cartas, quando ele recebe a tarefa de cuidar da gata temperamental de sua tia, e Willa e Keane se encontram. Mas as coisas nunca são simples. Willa lembra muito bem quem Keane e as marcas que ele deixou em seu coração.

A Faro Editorial lança em junho “Onde mora o coração” uma divertida comédia romântica da autora Jill Shavis, que acabou de ser lançada na plataforma Passionflix de streamin com o título “The Trouble with Mistletoe”.

Willa teve seu coração partido por Keane na adolescência, e essa marca, que parecia adormecida, volta a doer no momento em que ele pisa em seu Pet shop, mas não lembra quem ela é. E isso faz com que aquele reencontro seja ainda mais irritante!  Lindo, mas irritante!

Willa vai lutar contra suas defesas em relação a Keane enquanto ele começa a se apaixonar por uma mulher que acredita ter conhecido apenas agora. Mas como duas pessoas tão diferentes, e com um problema no passado, podem dar certo? Será que Keane mudou? Será que Willa é capaz de perdoar?

“Onde mora o coração” é uma história divertida sobre quais escolhas valem a pena, sobre como podemos evitar o olhar viciado que sabota as oportunidades e, especialmente, aceitar a sorte quando ela aparece. Prepare-se para rir e se emocionar com o novo livro de Jill Shalvis!

“Reconfortante e quente... Uma história apaixonante que fará você dar muitas risadas!” - Publishers Weekly





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages