Conheça Contas a Pagar, livro de Bianca Gulim - Tomo Literário

Conheça Contas a Pagar, livro de Bianca Gulim

Compartilhe

Contas a Pagar, um thriller psicológico da escritora Bianca Gulim, foi publicado pela Editora Coerência. O livro tem como mote a natureza humana, mostrando do que um homem é capaz para manter as aparências. 

Laerte, o protagonista da obra se vê em meio a armadilhas impostas por sua ex-colega de escola, que ameça revelar um segredo. Diante disso, e vendo que pode perder a vida luxuosa que leva, Laerte começa a refletir sobre as medidas que terá de tomar para impedir que essa ameaça se concretize.

Confira a sinopse do livro:

Laerte é um homem ambicioso que subiu na vida a partir de muito esforço e um casamento milionário. Trabalha como advogado em um dos melhores escritórios do país, chefiado por seu sogro.
Entre um desvio de conduta e outro, sua vida segue exatamente como ele planejou, recheada de luxo e extravagância. Até que ele é surpreendido por Sarah, sua ex-colega de escola, que ameaça contar para todos que ele a estuprou quando ainda eram adolescentes.

Ciente de que toda sua riqueza depende do seu casamento e do seu emprego arranjado, Laerte se desdobra para manter seu passado em segredo. Sarah, por sua vez, usa e abusa de jogos psicológicos para atormentá-lo. O que ela não sabe é que está lidando com um homem capaz de qualquer coisa para proteger tudo o que conquistou.

E você, do que seria capaz se seu passado invadisse seu presente com a intenção de destruir o seu futuro?

Sobre a autora:

Bianca Gulim nasceu e mora em São Paulo. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Atua no meio literário como escritora independente e preparadora de textos. Tem dois livros publicados, Sobreviventes do Caos e Herdeiros de Sangue, que vêm conquistando leitores por todo Brasil.

Para adquirir o livro acesse a loja da Editora Coerência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages